11-02-2019, 09:46 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2019, 09:50 AM por Thanatos.)
(11-02-2019, 09:10 AM)Spectro Escreveu: Bloodborne é infinitamente melhor que dank soul.
Nunca joguei, mas sendo bem sincero. Me decepcionei porque não tem nenhuma forma de magia. Seria legal uma forma de Thaumaturgia(Magia de Sangue), que custa sua própria vida pra ser lançada e se o vc for atacado e interrompido, vc perde a vida e não lança a magia. Outra coisa, vo compra o Dark Souls II Scholar of the first sin só porque parece interessante o negócio de Hexes. Adorei magia negra no DkS1, pena que tem poucos feitiços. O Dark Bead por ex me lembra e muito o shrapmetal do M&M VI que eu já falei muito neste tópico.
Tava só vintão nesta lunar sale da steam. Menos que um almoço num restaurante na steam. Vi muita gente criticando que o jogo taca trocentos zilhões de inimigos, só que joguei bem pouco a versão básica num chis caixa antigo. O jogo é tão ruim assim? Tem muito chefão estilo Bed of Chaos?
Sobre minha build de piromante/lanceiro, uma build parecida com a minha ta ai, só troque um pouco de STR por DEX e a espada por uma lança, e diminua um pouco meu nv. No DkS 1, piromancia só escalava com o fogo. Não precisava investir um único atributo pra ter piromancia forte. Nos outros jogos, piromancia escala com INT e FAITH. Pra PVP piromancer é a melhor coisa que tem. Não tem milagre de clerico reduzindo 90% seu dano. Se esquivar de um feitiço AOE é bem mais difícil, como vc teve mais ponto pra investir, vc pode usar uma boa armadura e não tomar stag, além de vc lançar magia mais rápido e o bônus de DEX ser bem maior pra vc e no PvE, chaos firestorm