25-01-2019, 08:04 AM
(25-01-2019, 07:51 AM)gRILO Escreveu:(23-01-2019, 05:31 PM)Astuto Escreveu: Ate que enfim um tópico útil!!! Concordo com a maioria das coisas ditas, para crescer na vida ou é ser concursado, ou dono do seu próprio negocio. O resto é conversa para boi dormir, principalmente aquela máxima que tem que acordar cedo e trabalhar ate anoitecer em empresa dos outros para vc vai ficar rico kkkkkkkkkk
Confrade , vou te falar uma coisa que provavelmente você já ouviu.
" Você vai chegar mais cedo que os outros e trabalhar até tarde , depois vão dizer que você teve sorte"
E é oque acontece , o cara que é resiliente e honesto dentro do atual trabalho naturalmente é abençoado com oportunidades e não estou falando de promoção , estou falando de oportunidades em todo sentido , desde uma chance melhor em outra empresa a uma ideia de "Empreender" do nada. Pelo menos é oque eu vejo e foi oque aconteceu com meu pai que era Picolezeiro e hoje é um empresário de sucesso.
Então oque eu digo o seguinte , o cara que não se esforça para ser o melhor no seu trabalho , ele muito provavelmente vai fracassar se empreender também , a única chance dele é realmente passar em um concurso.
Então a minha ideia é isso aí , seja o melhor em qualquer coisa que esteja fazendo , poupe dinheiro e invista.
Apresente para mim um cara que não dá o seu melhor e passou em um concurso que pague mais de R$ 5.000,00 líquido.... Só uma pessoa
Pq passar em concurso de prefeitura que paga salário mínimo é fácil.
Hoje os concurseiros são especializados!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

