06-01-2019, 02:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2019, 02:24 PM por Gatts.)
(06-01-2019, 08:48 AM)TYPE Coach Escreveu: Texto de extrema importância para os que tem ou querem manter o relacionamento.
Certa vez conheci uma moça loirinha 21 aninhos e dias depois adicionei no facebook (pois na hora não dava pra conversar, ela estava no trampo) iniciei a abordagem pelo messenger e depois evoluiu pro zap, conversamos uma hora no zap num domingo de manha, marcamos de nos encontrar.
No dia do encontro tudo certo, ela foi, ficamos, coloquei ela no carro, rolou uma sarrada...e fomos para um lugar afastado, rolou de tudo.
2 dias puxei papo de novo começamos a conversar pelo zap e ja ficou uma coisa mais de "relacionamento", a principio ela queria continuar, eu também pois foi um sexo fácil, grátis e de altíssima qualidade (quem não quer uma novinha rosinha que faz de tudo na primeira noite sem pagar 1 bala), claro que eu queria só pra sexo, seria uma foda fixa (minha expectativa).
Ela disse que adorou a noite (e olha que não foi muito confortável pq tava no carro)e eu achei que estava tudo garantido...
Com o passar do tempo e nos dias seguidos tudo ok, papinhos legais de "ficantes" papos de sexo, nada de miguxismo (até pq miguxo não comi ninguém)
Mas foi só marcar as próximas fodas que as coisas começaram a desandar, uma vez visita de parentes, outra vez festa de amigas, na outra trabalhou até mais tarde....o pior de tudo que todas essas desculpas eram comprovadas com fotos de status de zap. (não me dava vácuo, nem demorava responder, se mostrava disponível)
Mesmo assim após a terceira vez eu já vi que não ia render, decidi dar um ultimato!
Eu Disse: "olha gostei do seu jeito, vc foi muito simpatica comigo e tal, só que você é muito ocupada, te entendo, então ficamos só na amizade mesmo, depois a gente conversa"
Ela veio com mais umas desculpas pela falta de tempo e tal, e disse:
"se vc pensa assim! agora eu acho que a gente poderia continuar conversando, se conhecendo melhor, gostei muito de vc"
E nessa hora que veio o silencio, eu disse um "tudo bem" e não rendi mais assunto, não procurei mais, a intenção dela seria me colocar na geladeira, pois provavelmente está visando outro homem, ou outro caso que é o sentimento de culpa por ter transado na primeira noite comigo, Mystery já alertava quanto a isso, se vc come uma mulher não vadia na primeira noite ela vai se sentir um lixo depois e vai se afastar de você pra não ter esse sentimento novamente (acreditem em mim, moças de familia tambem transam na primeira noite, é muito raro e requer varios requisitos do homem, local, situação emocional, necessidade sexual e etc...mas acontece)
Não mais puxei assunto, não a procurei e ja estava seguindo a vida, o silencio foi bom pra renovar minhas energias e mostrar que eu não sou um mangina, até então ela não voltou, mas se um dia voltar já sabe que será só pra sexo.
Meu caro Aspira...
Não lembro aonde li, mas a definição de mulher vadia seria algo como: "Uma mulher que faz sexo fora de um contexto de relacionamento". Uma mulher que deixa "rolar de tudo" em um primeiro encontro, detalhe com o "carinha do face", não é classificada por você como vadia? Certamente tem muito que aprender sobre a natureza das fêmeas humanas.
Essa pode ser classificada como a "vadia velada", tenho conhecimento de sobra sobre essa classificação de vadia. Geralmente pagam de moças de família, educadas, trabalhadoras, dadas ao lar e até mesmo religiosas, mas no fundo são vadias como qualquer outra, só não se assumem por medo de repressão social (principalmente familiar). Tem diversos parceiros sexuais, porém agem de maneira sorrateira e manipulativa, mesmo sendo expert na arte da sacanagem (anal giratório, gargarejo com fluido corporal alheio etc), fazem os betas, manginas e escravocetas acharem que é uma moça de família.
"se vc come uma mulher não vadia na primeira noite ela vai se sentir um lixo depois e vai se afastar de você pra não ter esse sentimento novamente" Errado! Uma vez comi uma destas ditas "não vadias" e ela tentou me manipular a acreditar que eu a tinha induzido ao sexo, e ela pobre donzela tinha cedido aos impulsos biológicos e ao meus encantos de nobre Cavaleiro Branco, mas ela estava completamente arrependida de ter transado no primeiro encontro e que eu deveria estar pensando coisas horríveis sobre ela e blá, blá, blá. Aprenda que é apenas um subterfúgio manipulativo das fêmeas para "velar" o sexo casual e não ser taxada com vadia. É isso que diferenciam as tais "moças de família" de outras vadias, é que elas sabem agir sem deixar rastros e manter sua identidade de boa moça intacta perante a sociedade.
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)