19-08-2018, 12:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2018, 01:08 PM por Thanatos.)
(19-08-2018, 09:42 AM)Corpsegrinder Escreveu: Eu queria ter o animo que vcs tem pra jogar rpg, porque eu não teria nem vida social pela quantidade de jogos do snes que fizeram nesse gênero.
Os de SNES eu não gostei muito pra ser sincero. Olhe na wiki o tanto de censura e alterações sem sentido que fizeram no Ultima VI pra SNES
Spoiler:
Isto pra não falar da CENSURA!!!
Spoiler:
----------------------------------------------
Depois que vi isto o quão o Wolfenstein 3D também foi censurado, desisti do SNES. Game Cube e etc. Eu gosto de RPG's como VtMB(Vampire: The Masquerade - Bloodlines), quais as chances de ter um jogo assim em qualquer console "Family Friendly"? Zero? Que vc compra armas ilegais, joga como um vampiro, que pode cometer vários crimes, usar dominação nas pessoas para faze-las se suicidar, contratar prostitutas e depois chupar até a ultima gota de sangue delas, etc, etc, etc. Vc faz o que quer, mas coisas que vc faz, tem consequência. Matar alguém simplesmente por matar tira sua "humanidade", sair tacando magia de sangue em público chama muita atenção e quebra a máscara, outros vampiros vão ficar com raiva de vc e ir atrás de vc e isto vai chamar atenção de caçadores de vampiros. E não, isto não é uma boa coisa. Vc não ganha XP simplesmente por matar, se vc quer XP tem que fazer quest.
Uma técnica do VtMB.
Spoiler:
Por que esta mania idiota de censurar????????????
Aliais se um jogo como VtMB saísse hoje em dia, iria gerar muito butthurt de SJW. Dado a forma estereotipada que o jogo trata certos grupos étnicos e que vc pode ter relações íntimas com a jeanette, que claramente tem problemas "mentais"(como todo membro do clã Malkavian), fora a "objetificação da figura feminina" e a possibilidade de ter uma serva(Heather Poe) e usa-la como bolsa de sangue grátis;