21-07-2018, 06:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-07-2018, 07:03 PM por Thanatos.)
(21-07-2018, 05:48 PM)loeb Escreveu:(20-07-2018, 12:27 AM)Thanatos Escreveu: @loeb, um metroidvania que quero muito é o Death's Gambit
Que massa, parece Top esse.
- Vários Jogos ficariam legais nessa pegada do Estilo Metroidvania. Acho que até um CDZ iria ficar bom.
Que Legal ver Estúdios aprimorando este Estilo de Jogo, sem se deixar levar só pelos jogos em 3D.
O problema mesmo seria os chefes num cdz metroidvania. Iriam ser 12 cavaleiros de ouro? Não ia ficar meio repetitivo?
-------------------------
Sobre Almas afrodescendentes, o 2 e o 3 são mais "difficulty but fair"? que o DS 1? Não me levem a mal, eu gostei do DS1. Só que tem umas partes que são completamente BS. Por exemplo, tacar um demonio e dois cachorros que de tão stunlock numa arena de 2m²(Capra demon) não é "difficulty but fair", arqueiros que te dão knockback e te fazem você morrer por fall damage não é "difficulty but fair", ficar tacando pedrinhas por causa de uma ponte invisível no Crystal Cave não e "difficulty but fair", é só uma perda de tempo bem grande.
Se tiver menos destas partes, eu compro o 2 e o 3. Gosto de morrer por erro meu, mas esta parte no Crystal cave esta me deixando com um desanimo pra jogar. É simplesmente muito chato. E dps que acabar as férias, terei bem menos tempo. Eu queria zerar D1, mas acho que vou gastar meu tempo com coisas mais produtivas.