17-07-2018, 09:29 AM
(15-07-2018, 12:06 AM)Samanosuke Escreveu:(08-07-2018, 10:51 PM)Samanosuke Escreveu: O iRO eu jogava há uns 4 anos atrás, era muito bom, só que como a internet era (e ainda é) bem lenta, sofria um pouco com a latência.
Já o EthernalRO eu comecei semana passada haha aproveitando que as férias estão acabando, logo também vou ficar sem tempo, mas como o servidor é rates altas, ao menos dá pra brincar um pouco.
Eu DESISTI dessa porra de jogo.
Hoje mesmo eu fui refinar uma Fallen Angel Wings do +8 pro +9 usando um minério caro pra cacete. Só pra ter uma noção, em alguns RPG's (digo alguns porque não conheço todos) quando tu tenta refinar um item ele tem chance de falhar e pode acontecer algo. No caso do Ragnarok, dependendo do minério usado, ou tu perde o item, ou o nível de refino cai ou não acontece nada, o que muda dum minério pro outro é o preço. Esse último que eu citei (o que se tu refinar e falhar ele não altera nada no equip) é caro pra caralho em qualquer servidor, dado a sua dificuldade de conseguir. Pois muito bem.
No EthernalRO, tu consegue esse minério fazendo certas Instâncias (que por sinal são filhas-das-putas de dificil, só dá pra fazer em grupo ou muito bem equipado, mesmo assim o desempenho solo é muito inferior) e com isso juntei uma boa quantia (10) e mais 5 que eu comprei. Gastei quase todo o meu dinheiro no jogo e essa merda não subiu de nível. A Fallen Angel Wing estava em +6, pra deixá-la +8 gastei todos os minérios que consegui nas instâncias e os 5 restantes NÃO SAIRAM DO LUGAR. Perdi a paciência e mandei o jogo se fuder.
Enfim, passem longe mesmo, depois disso lembrei porque nunca mais joguei essa merda até antes das férias.
Se criassem um jogo mais tranquilo com a temática do RO, personagens e tal ia ser um puta jogo.