12-06-2018, 06:18 PM
kkkkkkk
pior que hoje eu boicotei também pois tive que trabalhar.
Esse tópico será eternamente relembrado no dia 12/06.
pior que hoje eu boicotei também pois tive que trabalhar.
Esse tópico será eternamente relembrado no dia 12/06.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

