13-05-2018, 01:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-05-2018, 01:25 PM por xandysmaster.
Motivo da edição: txt
)
(30-04-2018, 10:11 PM)Smith Escreveu:(30-04-2018, 07:48 PM)Spectro Escreveu: Baixei um emulador de wii u para jogar os zeldinhas...tudo funcionando muito bem.
joguei o ocarina of time e o majora's mask....LOZ é uma franquia de jogo muito boa.
Zerei o A Link to the Past há poucos dias... Primeiro jogo da série que zerei.
dando um UP AQUI NESSE TÓPICO DESTRUIDOR RS
Eu tenho o emulador do wii no meu pc velho de emuladores, mas esse não consegui rodar muito legal, é uma pena, estava com tanta vontade de jogar o DONKEY RETORNS e o MARIO KART Wii, deu saudades esses dias, lembrei quando tinha jogado na casa de um amigo, no próprio Console, mas ele vendeu tudo. Vou tentar instalar no Notebook da dona encrenca que é bem mais rápido que meu pc de jogos e ver se consigo matar a saudade.
Muito gostoso jogar esse DONKEY RETORNS, que lembra muito o Dk1 do Snes, são jogos para criançada mas "as crianças barbadas como nós", curtem ainda mais jogos assim, eu particularmente sou fã desses jogos, para mim é muito divertido e nessa fase de adulto com vídeo game em mãos, é muito mais diversão, já que nosso tempo e rotina faz nossos dias serem mais curtos e esses jogos se tornam um passa-tempos garantido.
Análise: Donkey Kong Country Returns (Wii):
Análise: Mario Kart Wii: