30-04-2018, 03:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2018, 03:13 PM por Thanatos.)
(30-04-2018, 01:35 PM)Spectro Escreveu: Wow desbaratinou mesmo...perdeu o elemento de RPG...
Mas ainda é legal raidar...se preparar e talz...
Só que eu cansei.
As raids do cataclysm foram muito boas.
Já as atuais são muito fáceis....tirando a luta contra o xul xorac do wod que era chata.
Eu ainda gosto de wow apesar de tudo, jogo de druida desde o LK.
Cada vez mais os """RPG's""" estão virando aventura e cada vez menos RPG's... Achei um gráfico dos SUBS do WoW
![[Imagem: JibDxAU.png]](https://i.imgur.com/JibDxAU.png)
Este papo de que "tirar elementos de RPG vende" é mito. Cataclysm começou a cair o número de jogadores, ai no finalzinho provavelmente uma nova expansão trouxe uma minoria de volta e caiu e ai com o WoD, bom, nem tão mais reportando o número de subs...
Provavelmente deve estar em 4M.
(30-04-2018, 02:51 PM)PODER-MASCULINO Escreveu:(30-04-2018, 12:35 PM)Thanatos Escreveu: Pra jogar o "live" wow tem que pagar mensalmente, mas no Kronos, o servidor é "privado", tipo o server de gunz que vc falou( http://www.kronos-wow.com/ ) não sei da legalidade disto, pois o servidor parece estar no leste da europa, não sei de que país a empresa é, quais são as leis de direitos autorais lá e da questão legal de jogar num servidor privado daqui do Brasil. Por tanto, não estou recomendando que ninguém jogue.
Se vale a pena depende. No atual momento, gaste o $ em outro jogo. Se a Blizzard lançar o Classic wow sem ter a """brilhante""" ideia de tirar os elementos de RPG do jogo, eu recomendo. Odeio subscription mas acho que pelo WoW classic vale a pena.
Valeu, vou dar uma olhada no WOW original e nesse privado, vou jogar o que tiver menos complicação pra instalar.
Sou meio burro pra jogos mesmo, faz tempo que não jogo nada. Desse estilo de jogo só joguei Leagle of Legends há uns 5 anos atrás.
LoL é MOBA. Não tem muito aver com MMORPG. De qualquer forma, sem um inglês proximo de fluente, vai ser difícil vc fazer certas quests no wow classic. Com ou sem ajuda da internet. Mas é bom pra vc praticar.