07-04-2018, 10:20 AM
(04-04-2018, 01:46 PM)PODER-MASCULINO Escreveu: Eu tinha uma amiga anos atrás que era exatamente como o Búfalo descreveu nos critérios dele:
Virgem, 19 anos, Bv, sonhava em casar, ser submissa aos marido, ficar a fica toda com um único homem, era evangélica.
Mas não era TOP, tinha uma beleza sub mediana, obvio que uma mulher com esses atributos nunca será bonita.
Ela ficava lamentando que nunca aparecia homem para casar, como eu queria uma mulher como ela no futuro, sempre fortaleci, aconselhei e incentivava por esse caminho, mas eu era moleque, não tinha como casar com ela, apenas a incentivava a isso. Durante 3 anos ela esperou aparecer um marido, queria casar cedo e antes de tudo, a prioridade dela era o casamento, teria que ser um homem da igreja dela, cristã.
Depois de 3 anos ela desistiu porque nunca apareceu um homem como ela queria, acho que ela queria um destacado kkkkkk Então foi fazer faculdade, mas continuava com a ideia de casar e ser submissa, depois não tive mais noticia dela. Mas um homem irá casar com ela um dia e terá uma esposa submissa, caseira, ela era muito mesmo, nunca foi pra festa nenhuma, nem bebia. Sonhava também em ser mãe.
Era exatamente como os critérios do bufalo, tinha seu nível de hipergamia como qualquer mulher nem era TOP, era sub mediana.
Ainda existe mulher que deseja casar, mas é muito difícil achar e são hipergâmicas, querem sempre um destacado.
O mais engraçado dessa garota é que ela sonhava em casar com um homem virgem kkkkkkkk
Queria um destacado virgem
Ela alguma vez demonstrou em alguma conversa que queria um destacado ou em alguma situação específica vc notou esse nível de exigência é hipergamia que vc citou?
Pq os caras dizem querer uma mulher honrada, virgem ,submissa..mas essas qualidades só são valorizadas se junto delas vier a beleza.
Uma mulher feia com essas qualidades é invisível.
Minhoca, que se quer serpente.