04-04-2018, 05:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2018, 05:55 PM por decocrash.)
(04-04-2018, 04:25 PM)Rapaz Iniciante Escreveu: @decocrash, li todas as postagens do tópico e quanto ao seu dilema, acho que falta-lhe atitude...
Nós homens temos que ter atitude, calculadas e pensadas estrategicamente, mas temos que decidir.
Vc me passa a impressão que fica teorizando tudo. Na frente do PC é uma coisa, precisa é colocar a cara e arriscar.
Todas as respostas vc já tem consigo mesmo. Se vc não sair com putas isso fará parte do seu imaginário pra sempre ou pior, o tornará mais cedo ou tarde num manginão de marca maior.
Desmistificar o ser vaginoso ao sair com putas foi umas das maiores lições de vida que já tive.
Iniciante, no seu post mesmo você já deu a resposta, quando você diz que a atitude deve ser calculada e pensada estrategicamente, para decidir... Pois bem, o ato de não ter saído com a prostituta em questão foi uma decisão, leia-se agir não significa apenas encarar algo, mas também perceber que não valeu a pena o risco, cada cabeça é uma sentença (clichê mais que certo e cabe bem ao post)
Para mim não vale apena pois é uma vivência que HOJE não me faria falta alguma, também não descrimino quem sinta tal necessidade, se você aprendeu muito com elas, eu aprendo sem precisar delas rs... nego que um dia possa vir a fazer uso desses serviço? não nego, porem hoje em dia não me acrescentaria em nada, nem me faria ganhar nada, tão pouco a aventura se faz necessária para mim, agora, eu entendo completamente que existam homens que precisem passar por isso.
Uma frase sua que discordo completamente "Se vc não sair com putas isso fará parte do seu imaginário pra sempre ou pior, o tornará mais cedo ou tarde num manginão de marca maior."
No começo do post mesmo eu disse com todas as letras que se não fosse esse post eu nem lembraria que elas existem, por serem personagens comuns onde passo, literalmente não me faz falta, para mim eu tenho total controle da situação, coisa que um MANGINA não tem, aí que entro em mais uma questão, não julgando ninguem ok? pois não é o intuito mas todos os MANGINAS que conheço, não tem o menor controle ao ver uma mulher, é infinitamente mais fácil encontrar um MANGINA batendo ponto em puteiro, do que encontrar um que não vê a necessidade de estar entre as "primas"
Apesar de equivocada respeito sua opinião, valeu confrade!