03-04-2018, 05:12 PM
(03-04-2018, 02:01 PM)King Wolf Escreveu:(03-04-2018, 01:39 PM)NideW Escreveu: @Guy Fawkes
Quais seriam os "Red Flags"?
Tem algum tópico só sobre isso?
Recentemente estava saindo com uma menina, semana passada ela me perguntou se ela parasse de ficar comigo se eu teria coragem de pegar outra mulher logo em seguida. (Isso foi um enorme Red Flag que tem algo errado.)
Uma semana depois, nesse ultimo final de semana ela se afastou de mim, tudo indica que tem outro cara na jogada e se der errado com esse cara ela vai querer voltar para mim.
Interessante esse red flag. Me faz lembrar o que minha atual ex me perguntou durante todo o primeiro ano de namoro: se ainda estaria gostando dela no mês seguinte.
Tudo indo bem e ela com essas perguntas como se eu desgostasse assim num estalar de dedos e fosse logo procurar outra pois enjoei dela.
No fim, de uma semana para a outra, ela resolve criar um monte de empecilhos e motivos bobos para terminar alegando que ja não me via mais como homem e só como amigo. Muito provável que tenha surgido alguém que achou interessante e resolveu ir.
Mas voltando: a preocupação da pergunta dela não era se eu ia abandoná-la, e sim se eu faria o mesmo que ela costuma fazer com os outros.
Enfim.... O que vocês fazem ao perceber um Red Flag? Fala o que ela quer ouvir? Deixa correr até não der mais?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk