08-01-2018, 05:04 PM
(08-01-2018, 12:48 PM)Thanatos Escreveu: Também acho que das armas de uso "permitido", a única com poder de parada mais ou menos bom é a 12.Mas não acho que compensa semi automática. 12 semi automática considerando a indústria nacional me parece algo bem arriscado. Ficaria com medo de "emperrar", fora que considerando a """justiça""" nacional, se vc der 2 tiros, as chances de ser considerado """excesso""" pelos promotores e direitos dos manos é bem grande. Em minha opinião o gekko fez uma excelente escolha.
PS : Eu não consegui realizar meu sonho ano passado ( https://www.tripadvisor.com/ShowUserRevi...-Kiev.html )
De fato uma calibre 12 é um sonho que ainda vou realizar, mas como ainda moro em apartamento vou deixar para quando estiver morando em uma casa ampla. No meu apto a PT 838 está de bom tamanho, antes da 12 vou pegar uma Imbel para competição.
Quanto a Beretta que o confrade postou acima, acho q parece mais um brinquedo, não consigo apreciar este formato. Mas gosto é gosto e se conseguir uma destas para treinar pelo menos a munição no calibre .22 é mais barato que as demais.
Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk