12-12-2017, 03:38 PM
(12-12-2017, 02:56 PM)Amigo_dos_Passaros Escreveu: Eu sei que a intenção é boa mas fazer um texto romântico sobre o uso da T num fórum onde a maioria deve ser sedentária não me parece uma boa ideia... se vc dúvida... vai ver o tópico dos treinamentos e o tópicos dos video games. Kkkkkkkk!!
Estamos aqui buscando a Real, e não buscando agradar uns ou outros.
Você ta achando que o Fórum é feito para passar a mão na cabeça uns dos outros ?

Não importa se a maioria é sedentária ou hiperativa, a real deve ser buscada e debatida para que encontremos os melhores caminhos a seguir.
Encontrado o caminho vai de cada um seguir ou não.
No caso do uso da Testosterona Exógena eu concordo com o Confrade Herácles, é uma substancia de vital importância para o desenvolvimento do homem, principalmente nos atuais tempos modernos.
Esqueçam o medo de agulha ou as reportagens que passam na televisão falando mal de hormônios masculinos (anabolizantes) a mídia é uma de nossas inimigas e homens com alta testo no sangue é algo que o estamento burocratico não quer, pois um homem com bons níveis de testosterona não se submete facilmente a ser um servo manso do estado, muito menos a ficar lambendo salto de mulher mediana com o corpo caído.
Todo homem já nasce um soldado de sua própria guerra.