14-11-2017, 03:27 PM
(14-11-2017, 01:11 PM)Amigo_dos_Passaros Escreveu:(14-11-2017, 12:34 PM)Maldonado Escreveu: Elas sabem discernir o que é certo e errado,seguem o errado porque querem.
Certo e errado é uma questão de opinião. Se elas fazem o "errado" é porque para elas, naquele instante de tempo, é o correto a ser feito. Sobre a capacidade de discernir (não sei se vc se referiu ao meu post), eu disse que mulher não tem enraizado em sua forma de ser o conceito de honra. Mulher é "água", é maleável, ela se adapta ao que entende que o ficante/namorado considera honra/certo/errado. Mulher é volátil e é conduzida em todos os sentidos. Mulher não tem "código de honra" natural da espécie masculina e não sabem lidar com o poder. Por isso, precisam mais do que nunca de instrumentos da moral para educação na adolescência.
O certo é certo, mesmo que ninguém esteja fazendo. E o errado é errado, mesmo que todo mundo esteja fazendo. Não tem essa de "o meu certo e o seu certo". Elas SABEM que é errado, mas preferem curtir a vida através de más escolhas, e depois quando sofrem as consequências, aí ficam "traumatizadas". Não adianta tentar relativizar, não é questão de ponto de vista, é falta de caráter mesmo, mas elas preferem ter história pra contar.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)