23-10-2017, 08:33 AM
(22-10-2017, 09:15 PM)Digons Escreveu: ^Então é bom se considerar um relationship striker, porque realmente todas fazem jogos. Eu discordo do Raito/Senna (ou não entendi o que ele quis dizer realmente) quando ele afirma que elas sabem com que podem ou não brincar. Eu sinceramente acho que ao menos o nível dessas brincadeiras fica bem abaixo do ''comum'', mas nunca cessam. Bom, posso estar errado. Se for o caso é só me explicarem o porquê disso que eu retiro o que disse.@Digons, vc ta certo sim em analizar deste modo mas o q o Raito quis dizer eh q as safadas em seu interior sabem q esses joguinho não cola com os cafagestes então elas acabam por não fazerem e os cafagestes ou realistas não caem por já estarem espertos com essas situações. Esse UP q dei nesse topico foi no quesito de ajuda aos juvenas msm, pois eles não tem a malicia q temos contra esse tipo d mulher, nós realistas cagamos e andamos pra puta vadiagem e mimimi d mulher mas os cabaços e inexperientes se não forem orientados o quanto antes, poderão se foder com mais facilidade.. Pra quem é realista este tópico eh "mais do mesmo" mas para o juvena creio que seja de grande valor!!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)