22-10-2017, 07:26 AM
(25-06-2017, 09:18 PM)Soldado Escreveu: Up! (desenterrando)
Enterraram de novo no meio dos tópicos de choradeiras e de mimimis de mulheres que fizeram isso, que me deixaram aquilo, fui trouxa, fui corno e todas essas merdas!
Percebi muitos usuários novos entrando no fórum para realmente aprender alguma coisa ou tentar tirar proveito do material que temos aqui de suma importância tanto da REAL quanto de desenvolvimento pessoal, físico e mental.
Então senhores, muitos de nós, por alguma razão já passou e ainda está propicio a se ferrar em alguma arte manha de mulher ou da propria vida, por mais que estejamos calejados, há sempre um lugar no nosso couro que a pele estará fraca e o calo não nos protegerá como realmente deveria!
Recomendo veemente que leiam esse artigo, muitas paspalhices poderão ser evitadas e quem já foi paspalho a ponto de se ferrarem com essas arte manhas poderão ver tudo isso com outros olhos (livros da N.A. relatam isso com detalhes estratosféricos) e esse tópico merece sim estar nos recentes para os novatos ficarem espertos ou não fazerem de novo.
Algo da REAL precisa ser pregado com mais vigor, como tópicos viris e inteligentes que ainda surgem de vez em quando, mas, percebo que o fórum está parecendo a casa dos pais, como quando fizemos e fazemos merdas e vamos lá para choramingar e eles têm que ser obrigados a ouvir como nossos psicólogos.
Para muitos a REAL se aprende nas ruas, ou nos próprios tombos, para outros, como vocês que vieram parar aquí, têm os materias, relatos, historias que devem ser motivação e incentivo de COMO NÃO AGIR OU COMO NÃO FAZER.
Então vamos ler, na minha assinatura tem (link MEGANZ válido e funcionando) ou em (pesquisa do fórum) tem os materiais para vocês se colocarem no mundo como homens ou terem um pontapé para começarem! Não desanimem, todos passamos por isso um dia bem ou mau pior ou menos pior que os outros e nunca é tarde para aprender.
!! O link do tema deste tópico !!:
Forte abraço!
Xandão_Teixeira