16-08-2017, 03:49 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-08-2017, 04:01 AM por Thanatos.)
(15-08-2017, 11:02 AM)Spectro Escreveu: Alguém comprou aquele hellblade novo?
Depois que zerei the witcher 3 e as dlcs me bateu um vazio...a sensação que dá é que nenhum jogo é melhor que aquele...ja sentiram isso?
Comprei um notebook melhor pois os jogos da steam são mais baratos que jogos de xbox one...oque mais curto jogar eh rpg...recomendam algum?
Se quiser um RPG, em minha opinião o melhor RPG de todos os tempos e o Neverwinter Nights(não confunda o Neverwinter nights com aquele MMO genérico), os caras literalmente colocaram o D&D num RPG de computador sem "estragar".
Spoiler:
Segundo o cara da IGN tomou quase uma hora pra ele cirar o personagem de tanta opção que tem
Spoiler:
Skyrim não tem uma misera fração dos elementos de RPG deste jogo. O jogo é um excelente RPG, em minha opinião superior até a outros RPG's da mesma empresa(Bioware)
--------------------------------------------------------------------------------------
Outro que também acho bem bom e o Vampire: Masquerade, mas se for jogar tem que jogar com o patch não oficial caso contrário o jogo e bem bugado. Eu zerei com o clã Tremere. Poderia recomendar outros como Morrowind, mas já falei deles neste post.
PS : Não gosto de jRPG então não posso recomendar nenhum se alguém quiser, só curto wRPG
PS 2 : O único jogo que a bioware fez que chegou perto do NWN foi o Dragon Age, mas a EA fez o favor de transforma-lo num jogo de ação genérico. O único dragon age que recomendo é o primeiro.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)