02-08-2017, 12:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2017, 12:58 PM por Thanatos.)
Gekko, quando pratiquei com 12, notei que tive bem mais recuo com slug(balote) do que com o birdshot(não sei o termo em pt-br), você sabe porque isto pode acontecer? Buckshot eu testei bem pouco pra ter uma noção de recuo.
Tem este video que tava vendo
EDIT Quem quiser saber o poder do balote(slug)
Se fosse pra comprar legalmente uma arma, eu certamente compraria uma 12. A unica arma de "uso permitido" de calibre não anêmico, de relativa fácil manutenção, não falha tanto como as pistolas de uma empresa com monopólio legal, etc, etc, etc e como só terei o porte, já que o porte já é impossível no Bostil... Agora, se eu morasse no Paraguai, teria uma KSVK e uma Five-Seven e o melhor, legalmente.
Tem este video que tava vendo
Spoiler:
EDIT Quem quiser saber o poder do balote(slug)
Spoiler:
Se fosse pra comprar legalmente uma arma, eu certamente compraria uma 12. A unica arma de "uso permitido" de calibre não anêmico, de relativa fácil manutenção, não falha tanto como as pistolas de uma empresa com monopólio legal, etc, etc, etc e como só terei o porte, já que o porte já é impossível no Bostil... Agora, se eu morasse no Paraguai, teria uma KSVK e uma Five-Seven e o melhor, legalmente.