03-04-2017, 10:51 PM
(03-04-2017, 10:42 PM)Smith Escreveu: Eu não tenho esse arrependimento com videogame não. Se hoje eu tenho uma certa abrangência em conhecimentos gerais, entendo inglês, além de outras melhorias, é graças ao dito cujo. Além disso, nunca deixei de jogar minha bola, de fazer as coisas que eu fazia na infancia, brincar na rua, trepar, etc por isso não. Foda mesmo é você caçar baladinhas, fazer falsas amizades pra pegar mulher e essas coisas sem sentir prazer ao invés de estar curtindo um game saudavelmente.
Mas eu sou da turma que joga offline, única coisa online que gostava de jogar (e sem vício nenhum) era o Gamezer que era um site de sinuca online onde vc jogava contra gente do mundo inteiro, fora isso, nenhum outro tipo de jogo online me atraiu não, muito pelo fato do jogo não ter um objetivo, enredo, história, etc. Isso eu considero perda de tempo, ficar upando personagem de MMORPG só pra matar outro, sem objetivos, sem chefes, sem nada. Jogatina sem objetivo não é pra mim. Ou vocês acham que eu jogo GTA pra zerar ou pra ficar atropelando os outros?
Jogar video game é bacana Smith. Se eu tivesse mais de uma vida eu jogava sim. Mas eu sou da área humanista-jurídica, e tem milhões de livros pra ler, até porque eu acho que posso contribuir lá na frente com conhecimento que venho adquirindo.
Por isso que não jogo mais. Não crítico quem joga ou deixa de jogar. É minha opinião. Mas as vezes me lembra dos tempos bons infância/adolescência, aí é foda.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)