• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Sobre o jogador Daniel que foi morto [+GORE]
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sobre o jogador Daniel que foi morto [+GORE]
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
03-11-2018, 08:13 AM
https://imgur.com/a/EAbDFcH

Foto do marido e da mulher.

https://imgur.com/a/2Lw6CQT

https://imgur.com/a/CP6h6IA

O mais foda é que o marido tem cara de cuck, logo o Daniel pensou que o cara era cuck ou caso ele fosse cuco msm, que ele era do tipo que curtia ser exposto.

As aparências enganam...

Se bem o maluco foi cukado mesmo é ainda continuou com a vadia.

O Daniel comeu a mãe e a filha, literalmente, pqp.

Familia de psicopatas

E ainda tem nego que vem com esse papinho de "defesa da família tradicional", "moral e bons costumes", "vamos proteger a família", etc.

Por isso que há um bom tempo eu já não acredito na maior parte daqueles que ficam com essa conversinha mole. A maior parte dos que fazem isso só o fazem para conseguirem alguma coisa, para pagarem de conservadores e de bons moços perante a sociedade.

Quem realmente se preocupa com a família não fica usando isso como bandeira, nem fica pagando de conservador, como esses lixos do Magno Malta, do Malafaia, do Frota, do Diego Rox, etc.

Não sei se vocês sabem, mas o Magno Malta foder com a vida de um pai de família para se promover politicamente, vejam isto:

“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
03-11-2018, 08:14 AM
Família é fachada.
[+] 2 usuários curtiram o post de Spectro:2 usuários curtiram o post de Spectro
  • Bruno Padilha, xandysmaster
Procurar
Offline Apache*
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 134 vezes em 72 posts
Posts que curtiu: 53
03-11-2018, 08:29 AM
Algumas coisas que se tiram de lição, em se tratando de mulher, são essas:

1 - Você pode ser destacado como for, é de fundamental importância que você investigue o passado da mulher que está se envolvendo, hoje o acesso à arma de fogo é muito mais fácil, e existe cara que mesmo terminando com a mulher, tem-na como posse, ou seja, ela termina hoje com um cara, amanhã você já tá em cima, nem espera "esfriar", a chance de dar merda pra você é alta, e mesmo que você seja tirado a super machão da cidade, o seu peito não é de aço

2 - Uma mulher muito gostosa sempre tem um mangina desesperado atrás, eu tomei isso pra minha vida: Quando a mulher é muito top, eu prefiro pular fora desse barco! A não ser em casos que você tenha real certeza da procedência da solterice dela ou até mesmo de que ela é puta e todo mundo só come. Caso contrário, quando aparecer uma mulher assim, loirona, peitão, bundão, pode ter certeza de duas coisas: você não a come só, e a chance de ter um ex que é doente é alta.

3 - Quanto mais fácil for pegar uma mulher que seja destacada fisicamente, mais você deve abrir seus olhos: essas mulheres tem um ego muito inflado e recebem cantadas o dia inteiro, porque ela iria ficar dando tanto mole pra você, que passa longe de um Brad Pitt? Quer se relacionar? Procure uma mulher comum, que se preocupa com o futuro dela e que tenha um bom passado, gostosa por gostosa você paga uma prostituta e sacia aquele desejo. Tem uma menina GP próximo a minha cidade que cobra R$ 180,00 e é no melhor estilo gostosa do Instagram, sempre com agenda cheia. Agora imagina o que esse Daniel não gastou com essas duas putas, e o cara agora arca as consequências de presentear mulheres vadias com casamento e bens materiais.

4 - Vai por mim: uma mediana de um corpo comum vai te dar o prazer idêntico a uma gostosona! Falo por experiência própria, quando investi em uma mulher de nível mais alto, descobri é a MESMA coisa, o que muda é que vai estar cheio de cara atrás dela, ela sempre procura algo melhor, não se contenta com uma vida comum. Hoje, sempre procuro uma menina mais simples, do corpinho ajeitado, e o resto do tempo, estou investindo em mim

Mulher é algo que se deve ter muito cuidado daqui pra frente, na dúvida, não coma!
[+] 1 usuário curtiu o post de Apache*:1 usuário curtiu o post de Apache*
  • Montini
Procurar
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
03-11-2018, 08:31 AM
Creio que o seu raciocínio não procede. Não faz sentido utilizar esse fato e (outros) atrelados à promiscuidade para desqualificar a instituição familiar, até porque a promiscuidade está muito mais relacionada com uma instituição familiar fraca do que com uma forte. 

O maior erro aí foi o do jogador, não é a toa que acabou sendo morto: não devemos mexer com mulher casada!

E, claro, da esposa também, que consentiu. Salvo se houve a tentativa (e consumação) de estupro, pois há uma versão nesse sentido, mas não sei se é verdade - provavelmente, é uma tentativa da defesa para atrair o "privilégio" ao homicídio, reduzindo a pena em virtude do agente ter praticado o fato "logo após a injusta provocação da vítima, sob domínio de violenta emoção".

Enfim, reiterando, possuir uma instituição familiar forte envolve:
1. Não se envolver sexualmente com pessoas que não sejam o marido e a esposa. [A esposa errou aqui, ao que tudo indica]
2. Não se envolver com pessoas casadas. [O jogador errou aqui]
[+] 5 usuários curtiram o post de Monarca:5 usuários curtiram o post de Monarca
  • Challenger, Daredevil, Josey Wales, Montini, Tim Laflour
Procurar
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
03-11-2018, 10:10 AM
Família de psicopatas tem que pagar pelo que fizeram,nada justifica esse crime bárbaro, tem que ter justiça!Os familiares do Daniel não podem deixar barato.Duas SAFADAS e um monstro assassino!
Que isso sirva de exemplo para muitos do que estão aqui,os mais novos, tolos que caem na conversa de vagabundas!
Ele morreu por ser imprudente, estava na hora errada com pessoas erradas!
Se ele tivesse dado uma surra bem dada no cara até que seria justo.Agora o que ele fez foi uma monstruosidade,um rapaz jovem, ser assassinado dessa forma como se fosse um bicho, foi assustador!
A desculpa do estupro é claro que foi arranjada!A polícia já confirmou algumas contradições!
[+]
  •
Procurar
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
03-11-2018, 10:16 AM
Nunca vi tanto louco retardado reunidos em um só lugar quanto esse fórum facepalm

Sério, passem pra pensar nas figuras e pensem na quantidade de lugares onde vocês encontrariam caras desse naipe na internet. Meu saco, porra
[+]
  •
Procurar
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
03-11-2018, 12:12 PM
Todos errados nessa história. E por fim, quem pagou o maior preço, foi o jogador.
[+]
  •
Procurar
Offline Lianz
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
03-11-2018, 04:47 PM
Ao que parece tudo foi consentido por todos, a cagada foi o moleque querer tirar onda e vazar as fotos com a mulher.
[+]
  •
Procurar
Offline Gângster
veterano
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
03-11-2018, 06:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2018, 06:35 PM por Gângster.)
(03-11-2018, 08:31 AM)Monarca Escreveu: Creio que o seu raciocínio não procede. Não faz sentido utilizar esse fato e (outros) atrelados à promiscuidade para desqualificar a instituição familiar, até porque a promiscuidade está muito mais relacionada com uma instituição familiar fraca do que com uma forte. 

O maior erro aí foi o do jogador, não é a toa que acabou sendo morto: não devemos mexer com mulher casada!

E, claro, da esposa também, que consentiu. Salvo se houve a tentativa (e consumação) de estupro, pois há uma versão nesse sentido, mas não sei se é verdade - provavelmente, é uma tentativa da defesa para atrair o "privilégio" ao homicídio, reduzindo a pena em virtude do agente ter praticado o fato "logo após a injusta provocação da vítima, sob domínio de violenta emoção".

Enfim, reiterando, possuir uma instituição familiar forte envolve:
1. Não se envolver sexualmente com pessoas que não sejam o marido e a esposa. [A esposa errou aqui, ao que tudo indica]
2. Não se envolver com pessoas casadas. [O jogador errou aqui]
[2] e ao autor do topico vai pra puta que pariu com esse coment infeliz sobre a familia, escreveu muita merda, sem mais.
[+]
  •
Procurar
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
03-11-2018, 07:42 PM
Todo mundo errado nessa história....como é comum acontecer. O marido não teve cabeça fria, a mulher vadiando no nariz do cara, e o jogador mais errado ainda...porra, o cara jogador profissional, se tem uma coisa que não é difícil pra esses caras é mulher top....e tinha que se envolver com casada? Pediu demais....

Um caso pior ainda, não sei se vocês lembram, foi do jogador do Vasco: o cara tava pegando mulher de TRAFICANTE....isso mesmo. Faz pouco tempo inclusive isso....esse ainda teve sorte que saiu vivo da história, mas deve ter dado um puta trabalho pro pessoal desenrolar pro maluco não matar o cara.
[+]
  •
Procurar
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
03-11-2018, 07:58 PM
Sinceramente, mangina tem mais é que se fuder e acabou.
Fica se achando por ficar com merda dos outros, quero ver tirar fotinho fazendo pose se achando no inferno.
É como um ladrão que vai roubar um celular de outra pessoa e fica se achando, daí a vítima reage de forma desproporcional e tortura e mata o cara.
Lavo minhas mãos. Dois erros não fazem um acerto, ou três, quatro, quantos erros forem.
Só não me venham com vitimização.

60 mil pessoas assassinadas a todo ano.
O que eu me preocupo com a cuestão do assassinato divide por 60 mil e é esse o percentual que eu me importo com isso.
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
03-11-2018, 08:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2018, 08:15 PM por Smith.)
Não irei advertir o autor do tópico devido a sua linha de postura aqui no fórum e ao tempo de casa. Mas informo que, como representante do Fórum do Búfalo, NÃO concordo com o relativismo feito no post inicial. Querer relacionar uma putaria com a instituição familiar pra mim é forçar a barra.

Eu até entendo seu ponto de vista, porque SIM, realmente existe MUITO falso conservador no Brasil e no mundo. Mas todo mundo sabe que gente falsa existe em TODOS os setores da sociedade.

"Maldito o homem que confia no homem" Jeremias 17:5

Mas por causa de uma maçã podre devemos condenar todo o pomar?

Repense. Não tome raiva do conservadorismo e da família por causa de meia dúzia de babacas. Todos sabem que a família é a base da sociedade.

Não tendo nada de proveito nesse tópico (pelo menos deveria estar na "Sessão Nelson Rubens") a ser discutido e pelo fato do mesmo já ter começado de forma deturpada (não discute o caso em si e ainda faz uma comparação com outra coisa sem nenhum nexo), irei trancá-lo.

Gastem a energia de vocês para coisas positivas. Como estão dizendo por aí ultimamente, "É a nova era". Chega de ficar fiscalizando vida de vagabunda e de cafajeste. A Real já deixou essa página para trás há muitos anos.

#PÁS
[+] 5 usuários curtiram o post de Smith:5 usuários curtiram o post de Smith
  • Carl Johnson, consigliere, Gandalf, Josey Wales, loeb
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-11-2018, 06:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2018, 06:34 AM por barãozin.)
Pra cada degenerado desses aí, tem 100 q levam uma vida normal.

Esse trem de achar q família é fachada e é td mundo degenerado no fundo  veio daquele charlatão do Kinsey, q fez suas pesquisas dentro de cadeias e depois queria falar q todo mundo agia que nem presidiário.

===

No mais, um mar de merda aí. Td mundo aí tem mais é que se fuder e acabou.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+] 1 usuário curtiu o post de barãozin:1 usuário curtiu o post de barãozin
  • Josey Wales
Website Procurar
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pior Jogador por posição do seu Clube de Coração Berlin 15 1,490 20-11-2019, 09:52 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Bandido bom é bandido morto ? Golgo 13 21 5,069 11-05-2017, 12:06 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Maria-chuteira se revoltou ao saber que ficou grávida de sósia de jogador da Premier Sargento 6 2,593 03-10-2014, 07:46 AM
Última Mensagem: barãozin
  Fausto Fanti (Hermes & Renato), é encontrado morto! DonSegreto 8 4,144 31-07-2014, 12:34 PM
Última Mensagem: Legiao
  Para os jovens que não sabem o que foi o governo Sarnei. Sartana 48 28,157 21-12-2012, 09:59 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo