• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Bandido bom é bandido morto ?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Bandido bom é bandido morto ?
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
17-02-2016, 10:40 AM
ssalve bufalada

e essa da galileu de fevereiro

[Imagem: capa-galileu.jpg]

passei na banca bem rapido para checar as news deste mês (depois de muito tempo enclausurado em minha caverna primata)

eis que uso da minha autoridade de macho branco opressor territorialista para (como sempre na história) passar por cima das regras da sociedade civilizada organizada e então rasgar o plastiquinho que separa minhas mãos do papel,e folhear a revista

uma verdadeira invasão de propriedade intelectual bárbara machista medieval

enfim

começo a zapear a matéria na base da leitrura dinamica vamos ver oq fala ...

- ''a maioria que apoia justiça com as proprias maos é de homens brancos majoritariamente sulistas''

- ''o bandido é quase sempre um negro e pobre''

-''ao invés de correr atrás do bandido a coisa correta é virar membro de um conselho comunitário burocrático que implementa leis que quase nao sobra ninguem pra aplica-las''

bom não me dei por satisfeito e ainda parti pra outra depois dessa .. fui folhear mais uma revista da nossa editora globo organizações apoiadora do catolicismo no brasil e da ordem e bons costumes ......

[Imagem: capa380.jpg]

bom é isso ai glr o negócio agora é neutralidade sexual,''macho e femea são conceitos antigos ja batidos ''e essas duas modernetes estao ai para depor contra essa sociedade opressora de conceitos errados

eu nao tenho nd a ver com isso hein,''faz favor de ficar fora desse debate homem branco ''

depois inventa outra matéria em outra revista pra culpar de radical quem faz a associação de que trata-se de doutrinação anti-ocidente

[Imagem: commie-zionism.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
17-02-2016, 12:19 PM
Veja sempre foi liberalzinha baba-ovo do PSDB.

Mas agora assumiu de vez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
17-02-2016, 12:27 PM
E vcs ainda perdem tempo lendo e se importando com o que está escrito nesses lixos que chamam de revista?
[+] 1 usuário curtiu o post de Héracles:1 usuário curtiu o post de Héracles
  • Thanatos
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
17-02-2016, 12:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2016, 01:10 PM por Marcílio.)
Revista Galileu: não é aquela que fez um reportagem furada com agente e que sua repercussão foi nula não dando novos integrantes para esses espaços?

Revista Veja: como confradre falou, essa revista é Liberal ou Libertária, mas nunca conservadora.

Segundo Reinaldo, A Veja apoia o aborto e ele não. Eu nunca vi uma posição explicita da Veja nesse sentido, mas em matéria de costume, essa revista sempre procurou matérias para "chocar" e fazer com que os leitores se interessem e comprem as revirstas. É uma jogada de publicitários, perversa, mas é publicidade.

Sobre a matéria em si, não achei grande coisas não. A única coisa interessante que achei foi:

a) A maioria das entusiastas na revista são mulheres

b) 100% das entrevistadas eram mulheres brancas, de classe média para alta. Não vi nenhuma mulher negra por lá.

c) A associação entre mulher moderna e feminazi está quase que indistinguível.

b) Viraram uma espécie de gêneros sem definição e;

c) Estão entrando em conflito com homossexuais militantes (pra quem não sabe, esse pessoal não gosta de assexuais, segundo vi uma reportagem da Folha em meados de 2010-2013m e provavelmente estão meio assustados com essas mudanças ).

d) O grupo cada vez mais está se entranhando no meios públicos, como a associação de umas garotas de uma escola e a OAB.

Segundo o que vejo, quanto mais existirem essas transformações, maior é hipergamia delas e menos satisfeitas estarão com homens da mesma idade delas, já que a maioria tem se tornado efeminado.

A não ser se eles gostam de ser tirado pra provedores, penso que a maioria irá cair nos redutos da Real.

(17-02-2016, 10:40 AM)Golgo 13 Escreveu: ssalve bufalada

- ''a maioria que apoia justiça com as proprias maos é de homens brancos majoritariamente sulistas''

- ''o bandido é quase sempre um negro e pobre''

-''ao invés de correr atrás do bandido a coisa correta é virar membro de um conselho comunitário burocrático que implementa leis que quase nao sobra ninguem pra aplica-las''

Eu sempre ouvi mais das periferias onde passei que "bandido bom é bandido morto" do que em lugares mais ricos.

Inclusive até alguns tem nostalgia quando falam de governadores que botavam pra matar bandido, quando falam de delegados que toca o terror, os olhos deles brilham de felicidade e quando vem político que tem essa mesma metologia, faltam gozar entre si de satisfação.

Aqui tem um magistrado que nasceu pobre e negro, é linha dura com a bandidada, o respeito que os pobretas tem por ele é quase de uma realeza. Seus maiores sabotadores e inimigos, é justamente outros magistrados que vieram de classe mais alta do que a dele e que a maioria é branca.

Quanto mais ricos são, quanto mais formação eles tem, menor é esse tipo de discurso linha dura com a bandidada.

É altamente furada essa notícia de que quem defende isso são homens brancos e do Sul.

Essa gente conhece pobre é de longe, tem ojeriza profunda por esse tipo de classe social e se possível fosse colocá-los em gaiolas iguais feiras científicas para suas apresentações de reengenharia social, fariam sem reservas.

"Eles não amam pessoas, amam uma espécie de abstração jurídica e odeiam qualquer tipo de pessoa que se contrapõe a ela." Roberto Jefferson na Câmara falando do mensalão do PT, mas que descreve perfeitamente as esquerdas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Golgo 13
Veterano
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-02-2016, 12:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2016, 12:55 PM por Golgo 13.)
(17-02-2016, 12:27 PM)Herculles Escreveu: E vcs ainda perdem tempo lendo e se importando com o que está escrito nesses lixos que chamam de revista?

muito tempo que eu não lia qualquer coisa nem jornal nem nd

vc ta certo sim ,

mas tenho que expressar minha indignação e revolta reacionária animal e primitiva frente a tudo isso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
17-02-2016, 03:38 PM
Primeira vez que entendo algo que o Golgo posta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
17-02-2016, 05:25 PM
Hahah, claro que "bandido bom é bandido morto" é apenas frase de brancos...aqueles caras que roubam na favela e outro cara vai lá e mata ele dizendo "aqui não" são tudo brancos albinos da Finlândia que fazem...os pardos que moram lá dizem que pode roubar tudo à vontade e todo dia...

No mais, não me admiro que as revistas estejam falindo e perdendo feio para qualquer coisa de internet.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
17-02-2016, 06:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2016, 06:42 PM por Hombre de hielo.)
Nao adianta matar o bandido... pois depois aparecem outros pra substitui-lo. Tem que dar pena dobrada pra mulher que se envolve com bandido, pois ninguem rouba pra comer e sempre pra ter excesso de dinheiro. Saiu uma pesquisa no exterior, afirmando que os homens entram na criminalidade pra impressionar as mulheres.

Se o receptador (pessoa que compra algo roubado) é preso, a mulher de bandido tambem deveria ser, mesmo que ela nao participe do crime, pois o bandido entrou nessa pra buscar aceitaçao dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
18-02-2016, 10:08 AM
(17-02-2016, 06:38 PM)Hombre de hielo Escreveu: Nao adianta matar o bandido... pois depois aparecem outros pra substitui-lo. Tem que dar pena dobrada pra mulher que se envolve com bandido, pois ninguem rouba pra comer e sempre pra ter excesso de dinheiro. Saiu uma pesquisa no exterior, afirmando que os homens entram na criminalidade pra impressionar as mulheres.

Se o receptador (pessoa que compra algo roubado) é preso, a mulher de bandido tambem deveria ser, mesmo que ela nao participe do crime, pois o bandido entrou nessa pra buscar aceitaçao dela.

[Imagem: mpgr8r.jpg]

Que todo bandido entra no crime para pegar mulher é óbvio...Homem também só dança alguma vez ou várias vezes na vida para pegar mulher também, nunca vai ter um cabra macho que irá falar "vou na balada só para dançar e curtir, não quero pegar mulher", mas dar pena relativo a isso é viagem...coloca pena de morte e vai matando um por um, uma hora acabam os otários no mundo já que otário morto não comete crime e nem foge da cadeia se pegar perpétua...

Mas pra mim juntaria duas coisas no Brasil: Exército x Presos.

Colocaria o exército para cuidar dos presos trabalhando com autorização para fuzilar o primeiro que enchesse o saco e colocaria os presos para fazerem trabalhos braçais (tem muita rua com buraco para ser tapada no Brasil)...se tem coisa que preso detesta são ordens e trabalho...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
18-02-2016, 11:26 AM
Veja bem, o banditismo desenfreado é estratégia da esquerda.

O bandido não tem nada a perder, se ele sabe que a intenção é meter ele numa cova, ele não pensa 2 vezes antes de puxar o gatilho e levar com ele um chefe de família ou uma criança inocente.

pro bandido, a lei e nada mais, precisamos sim rever nossas leis e punir severamente qualquer tipo de crime. mãããããssssss
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
18-02-2016, 12:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2016, 12:40 PM por Búfalo.)
Na verdade, a causa dos crimes hediondos, esses que envolvem violência e crueldade contra inocentes, está intimamente relacionada à maldade intrínseca do bandido. A uma perversão da sua natureza. Yochelson e Samenow, fizeram um estudo sobre a personalidade criminosa e acharam algumas características em comum, como a ausência da empatia, o auto-interesse crasso, a negação de qualquer obrigação para com o próximo e a negação da respondabilidade. Há o desejo sociopático de poder e controle. São estas as características em comum entre bandidos e tiranos. Ou seja, tem a ver com filha da putagem. Os criminosos, conforme foi descoberto por este estudo, estão no pleno controle das suas ações. O crime é resultante das suas escolhas pessoais tomadas desde a tenra idade, conforme os estudos de Yochelson e Samenow. Eles são maus e violentos por natureza.

Por isso, bandido bom é bandido morto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
18-02-2016, 02:13 PM
a pena que a gente tem do bandido o bandido não tem da gente com ou sem leis rígidas, caso eu pudesse eu prefiria ficar no 50% ou eu ou ele!...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
18-02-2016, 04:10 PM
Sem querer desvirtuar o tópico, mas eu sinto uma raiva do caralho ao ver a Superinteressante e a Galileu publicando matérias desse cunho vitimista e mimizista.

Puta que o pariu.

Eu fui praticamente alfabetizado com essas revistas. São revistas supostamente CIENTÍFICAS, que tinham a missão de atrair crianças e pré-adolescentes para pesquisa e conhecimento, e estão ficando pior que Carta Capital e aquelas revistas sobre educação que sempre tem capa falando de Piaget.
Cada dia que passa, tomo mais birra das "ciências sociais".

Da Veja eu nem espero nada. O grupo Abril vai desaparecer, agora que o Civita morreu...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
18-02-2016, 04:34 PM
As primeiras edições da super eram legais, falavam bastante de física e viagens pro espaço. Agora virou essa bosta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
18-02-2016, 10:56 PM
Defender pena de morte num país lixo como o Brasil é loucura.

Um estado que tem esse poder pode fazer qualquer coisa, imagina com o PT no poder.

Além disso imaginem um juíz (que processa uma pessoa por ter dito que ele não é Deus, e ganha) com a decisão se uma pessoa vai viver ou morrer rsrs.. aqui é fora de cogitação...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
18-02-2016, 11:18 PM
(18-02-2016, 10:56 PM)canislupus Escreveu: Defender pena de morte num país lixo como o Brasil é loucura.

Um estado que tem esse poder pode fazer qualquer coisa, imagina com o PT no poder.

Além disso imaginem um juíz (que processa uma pessoa por ter dito que ele não é Deus, e ganha) com a decisão se uma pessoa vai viver ou morrer rsrs.. aqui é fora de cogitação...

Inocentes morrem todos os dias em acidentes de trânsito. Se é desumano "matar um inocente", por que trancafia-lo num lugar em condições sub humanas por décadas seria aceitável? Seria como dizer "que absurdo sujeito X que teve uma morte rápida e indolor num acidente, mas que sorte do sujeito Y que esta tetraplégico, sem poder mover nada e sentindo um tédio eterno"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
18-02-2016, 11:27 PM
(18-02-2016, 11:18 PM)Thanatos Escreveu:
(18-02-2016, 10:56 PM)canislupus Escreveu: Defender pena de morte num país lixo como o Brasil é loucura.

Inocentes morrem todos os dias em acidentes de trânsito. Se é desumano "matar um inocente", por que trancafia-lo num lugar em condições sub humanas por décadas seria aceitável? Seria como dizer "que absurdo sujeito X que teve uma morte rápida e indolor num acidente, mas que sorte do sujeito Y que esta tetraplégico, sem poder mover nada e sentindo um tédio eterno"

Brasil é o país mais corrupto do mundo, imagina o que não fariam com pena de morte, genocídio na certa. Aqui não funciona..

O problema é termos que sustentar bandido. O cara deveria trabalhar pra sobreviver, se não quisesse que morresse por conta própria rs..

No Japão é quase assim, quem não trabalha na cadeia come só arroz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
01-05-2017, 01:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2017, 01:30 PM por Hombre de hielo.)
(18-02-2016, 10:08 AM)Chris Kyle Escreveu:
(17-02-2016, 06:38 PM)Hombre de hielo Escreveu: Nao adianta matar o bandido... pois depois aparecem outros pra substitui-lo. Tem que dar pena dobrada pra mulher que se envolve com bandido, pois ninguem rouba pra comer e sempre pra ter excesso de dinheiro. Saiu uma pesquisa no exterior, afirmando que os homens entram na criminalidade pra impressionar as mulheres.

Que todo bandido entra no crime para pegar mulher é óbvio...

Dentro da Real, nunca li essa afirmaçao (que eu lembre...), apenas o The Truth disse que achava... e depois de ter lido essa pesquisa... comecei acreditar nisso... ate porque as evidencias confirmam...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
01-05-2017, 01:42 PM
Sobre essas revistas aí 

[Imagem: Nem-li-nem-lerei.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
01-05-2017, 02:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2017, 02:33 PM por xandysmaster. Motivo da edição: CORREÇÃO ORTOGRAFICA )
Codigo civil e penal da epoca da ditadura cheiio de falhas brechas e leis que se contradizem com outras leis ou leis que anulam leis, pena de morte sim seria uma boa para crimes barbaros, pro primeiro cara que morrer apos matar seja um exemplo pros demais pensarem que "agora fodeu" se eu matar eu tomo no rabo... Mas essa constituição antiga ultrapassada que beneficia somente a elite como sempre foi desde o imperio portugues faz automaticamente a pena de morte ser impossivel aqui, para mim o codigo penal civil criminal e o caralho teria que ser todo revisado, deletado termos inuteis e acrescentado outros que faltam pois a pena de morte ja existe e so quem paga é o cidadão de bem, politico teria que ser tratado com funcionario publico, para entrar num cargo nao teria que ser um bunda suja qualquer e qualquer deslize dele pagaria pelo erro como exemplo para sociedade, corrupção teria que ser tratada como o cumulo do absurdo pq um ladrão que desvia uma grana de um hospital para comer bem e viver no luxo mata tanta gente como um serial kiler...
bandido bom é bandido morto...fato...mas tem mta coisa ligada a isso que pela nossa cultura e falta de hombridade e de sangue mais quente do proprio povo isso jamais vai aacontecer...
meu pai sempre fala, o que esperar de um pais que foi colonizado por putas e arruaceiros de portugal...qual país que aceita essas coisas que acontecem aqi, desde vc emprestar uma grana e ter que pagar 20000000% de juros e quando vc deixa essa mesma grana numa poupança rende 000000000000000000.qualquer coisa ... ate deixarem caras do poder cagarem na cabeça do povo e ninguem faz nada.. quando junta essas manifestaçoes a maioria nem sabe pq estão ali...não sabem nem o que comeram no almoço mas furam fila naõ devolvem o troco a mais na padaria...para mim esse país muda quando o povo deixar de viver em funçaõ do proprio ego . ser como nos paises honestos que todos vivem pensando em todos, como na nossa familia.. vejam uma familia que vive bem, todos se ajudam todos fazem por todos... nosso país seria o mesmo so que em proporçoes maiores... O cara nao roubaria pq tem um salario digno para viver, pq seu filho pode ir para escola e nao ter traficantes drogas e um ensino de qualidade, a pessoa pode ir trabalhar e ter a certeza que nao vai tomar um tiro por causa de uma porra de celular...
Esse país eh uma bagunça... quando a elite do governo e povo em conjunto resolver fazer uma faxina tirar as porcarias do sotão e jogar fora o que nao presta tudo isso vai pra frente.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Sobre o jogador Daniel que foi morto [+GORE] Saoshyant 12 2,737 05-11-2018, 06:34 AM
Última Mensagem: barãozin
  Empresário mata um bandido e fere outro Búfalo 2 1,180 15-09-2014, 06:20 PM
Última Mensagem: Gekko
  Fausto Fanti (Hermes & Renato), é encontrado morto! DonSegreto 8 4,067 31-07-2014, 12:34 PM
Última Mensagem: Legiao

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo