• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Reflexão minha sobre uma suposta "Zona de Conforto'
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Reflexão minha sobre uma suposta "Zona de Conforto'
Offline Seth Gecko
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
13-03-2017, 09:31 AM
Ano passado passei um perrengue danado por causa de dinheiro, trabalhei para uma pessoa que me deu calote e contei com uma nomeação de concurso que não veio. Resultado: me atolei nas dívidas.

Teve dias que eu ficava puto, outros tristes e alguns até mesmo desesperado. Mais sabe o que acontecia quando eu sentia cada uma dessas sensações? NADA! O problema continuava lá, as dívidas continuavam lá. Então eu comecei a dar menos importância a isso, passei a sofrer menos.

Graças a Deus em fevereiro consegui receber na justiça tudo o que me era devido + uma indenização. Paguei tudo o que devia e hoje estou com uma "boa saúde financeira novamente" , claro que da pra melhorar bastante ainda, mas esse mês vou conseguir voltar a guardar dinheiro.

Esqueci de dizer que antes desse problema eu estava com um bom emprego e uma situação financeira tranquila, mas me precipitei e larguei tudo esperando a nomeação, e pegando um trabalho mais informal e que pagava mais.

O que eu quero dizer com isso, é que não importa o problema que você estiver vivendo, não importa se parece sem solução, uma hora ela vai passar... E isso vale para bons momentos também. Se você está na crista da onda agora, fica esperto porque pode cair do cavalo quando menos espera.

O importante é ser impassível, não se abalar e nem se deslumbrar com a sua situação. Continue andando, continue se movendo. A roda gigante da vida nunca para.

Hoje eu sou mais indiferente aos problemas e mais apático com as mares mansas. Como eu sou cristão, acredito que esse plano e apenas passageiro. Tudo passa...
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Reflexão minha sobre uma suposta "Zona de Conforto' - por Papa Mike - 09-03-2017, 05:12 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Reflexão - Morremos não só uma vez mas muitas vezes na vida! Papa Mike 15 3,384 04-05-2017, 03:00 PM
Última Mensagem: Rapaz Iniciante
  Reflexão Sobre a Fragilidade da Vida e a Seriedade das Nossas Escolhas Senna 13 8,923 04-06-2015, 03:58 AM
Última Mensagem: Senna
  Por que a Real não deve se popularizar - Uma reflexão Pensador 24 5,248 06-04-2015, 08:34 PM
Última Mensagem: Pensador
  O caso Thiago Silva, a liderança e uma reflexão barãozin 55 18,852 06-07-2014, 07:50 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo