• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Reflexão minha sobre uma suposta "Zona de Conforto'
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Reflexão minha sobre uma suposta "Zona de Conforto'
Offline Papa Mike
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 28 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 406
13-03-2017, 06:46 AM
(12-03-2017, 02:24 PM)Spectro Escreveu: Tenho plena convicção que neste fórum nem metade dos confrades ja passaram por alguma aflição.
Os que passaram aprenderam a amar oque tem no presente, tendo fé no futuro e nas adversidades.
Depois de algum tempo vivido duas coisas acontecem primeiro que tudo perdeu a graça...antes comer um hamburguer era a epitome de um adolescente...hoje nem ligo pra comida. Segundo que as adversidades são tantas que nem incomodam....sou anestesiado para os problemas....oque me torna imune a auto piedade...a desistencia....a baixa estima. Confesso que me sinto menos dono de mim mesmo, mas que se fosse assim eu seria um animal....precisamos todos de um pouco de freio.

Coisa de quem paga boleto no final do mês.

É justamente sobre "ser dono de si mesmo". A questão é que quando queremos muito atingir um objetivo e fazemos esforços momumentais para tal, que quando de fato o atingimos ficamos um pouco enebriados e achamos que ''zeramos a vida". Ser dono de si mesmo pra mim é ter a certeza que nunca tenho a certeza do amanhã, é o papelzinho escrito ''NEM SEMPRE SERÁ ASSIM" do conto. Quanto mais preparos pra adversidades estamos, menos sofremos os efeitos dela.

Infelizmente muitas pessoas não pensam assim.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Reflexão minha sobre uma suposta "Zona de Conforto' - por Papa Mike - 09-03-2017, 05:12 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Reflexão - Morremos não só uma vez mas muitas vezes na vida! Papa Mike 15 3,384 04-05-2017, 03:00 PM
Última Mensagem: Rapaz Iniciante
  Reflexão Sobre a Fragilidade da Vida e a Seriedade das Nossas Escolhas Senna 13 8,923 04-06-2015, 03:58 AM
Última Mensagem: Senna
  Por que a Real não deve se popularizar - Uma reflexão Pensador 24 5,248 06-04-2015, 08:34 PM
Última Mensagem: Pensador
  O caso Thiago Silva, a liderança e uma reflexão barãozin 55 18,852 06-07-2014, 07:50 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo