26-01-2017, 07:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2017, 07:59 AM por Chris Kyle.)
(24-01-2017, 09:56 PM)Spectro Escreveu: O dark souls 1 de pc é meio zoado tenho ele aqui...é bem dificil de jogar com mouse.
Sera se da de jogar com a manete do xone?
Qual o segredo do capra demon?
To vendo a gameplay do resident 7 no brskedu no youtube.....mano que jogo foderoso.
Ele é todo bugado mesmo para jogar com teclado e mouse (mesmo depois de instalar o programa lá que facilita)...eu zerei ele jogando apenas no teclado...movimentava pelo W S A D, comandava a câmera pelo teclado numérico e os golpes era no teclado numérico também...0 para golpe forte e 5 para golpe fraco...
Já o 2 e o 3 eu joguei tranquilo no controle de Xbox no PC...
(25-01-2017, 11:03 PM)Smith Escreveu: Dark Souls 1 integra fácil meu top 10 de melhores jogos que joguei na vida, mas POR ALGUM MOTIVO ESTRANHO eu não consegui gostar do DS 2. Não que o jogo seja ruim, segue a mesma essência do primeiro, mas não me empolgou tanto quanto, não dá pra entender.
Creio que o que eu gostava mesmo no Dark Souls 1 era a ambientação (você acaba gerando um apego pelas fases do jogo), que no segundo jogo já é diferente.
No futuro, talvez devo rejogá-lo. Tenho o 3 aqui, mas nem animei de instalá-lo. Muito jogo pra zerar antes, ainda mais agora que tô com GTA 5.
Também senti o mesmo...achei o Dark Souls 2 mais fácil (o 3 ainda não zerei) e com isso enjoei fácil...até apaguei ele do HD, enquanto o 1 está lá para quando eu quiser novamente...fora que a história do primeiro é épica...