01-01-2017, 08:13 AM
(30-12-2016, 11:51 PM)Spectro Escreveu: Caralho o multiplayer de Bf1 é muito show.
Acontece que eu tomei uma lapada, meus K/Ds foram horrorosos, cheguei a ser humilhado num 08/23.
Isso é normal no começo assim mesmo?
É bem ao estilo do BF4 mas joguei ele pouco então não cheguei a ficar bom naquilo.
@Tanathos e @cabraman que jogam a mais tempo, me dêem umas dicas ae manolos ahaha.
Forte abraço.
Off topic: @Smith, vou trabalhar justamente nos dias 31, dia 01 e dia 02, direto sem tomar banho, água ou ir no banheiro, nem almoçar, pois médicos não tem direito disso heuehuehbr.
è um jogo de squad, sempre esteja num pelotão.
Up as classes de infantaria até a patente 3 (jogue conquista e de fato conquiste suas flags)
cada classe tem um especial especifico, use-os bastante.
Assalto destrói veículos? recomendo como arma principal a A-10 de caça ou a MP18 de mira óptica, lançador de foguetes e granada antitanque. Assalto é close combat feroz
Batedor esse cara spota os inimigos, tem gente que fica a distancia não vai na flag são bestas,o ideal é vc fazer o que lhe dá vontade se quer tentar os long shot vá de M1903 atirador de elite ou gewhr 98 atirador de elite, se vai ficar perto das flags vá de SMLEmkIII de franco atirador midcombat agora batedor de close comat SMLE laurence/infantaria ou as carabinas meu especial é sinalizador e bomba de fio incendiaria o binoculo entrega muito sua posição as balas K só funcionam se o suporte deixar uma caixa de munição pero de vc (12 balas k destroem um tanque pesado)
Suporte tu compra uma caixa de munição e usa qualquer versão da MG15 e por onde passar deixa essa caixa de munição, o pessoal curte muito o morteiro mas eu prefiro a mina magnetica
De médico eu joguei por vaidade, compra uma caixa de saúde e larga sempre no mesmo esquema do suporte e aí fica perto de seu pelotão, cada vez que vc revive alguém de seu pelotão vc ganha uma kill (100 pontos) usei a mandragon de invasão, selbstlader de mira óptica e de franco atirador a merda é elas só matam com tres tiros o cabra tem de carcar o dedo agora quando cai dentro da bandeira usei a M1907 de varredura
De resto ande pelas bordas do mapa, cada vez que levar kill olhe como está a condição do jogo antes de renascer se seu time conseguir deixar os adversários de um só lado do mapa vale nasce de batedor e estourar cabeças

mas se a flag A é deles, a B é de vcs e a C é deles o suporte e o médico são mais necessários.
Prestando atenção onde eles nascem e flanqueando com calma usando as pedras, paredes e até carros destruídos como proteção vc upa rápido faz uma kill mais tranquila que a outra.
Meu K/D é uma merda, meu filho de 9 anos tá de ferias, tá comigo e joga todo dia ele até quebra os calangos mas é coisa tipo 15/18 ou 6/25 :Z= .... Não basta ser pai...