13-09-2012, 06:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2012, 06:57 PM por Tiago Sorine.)
(13-09-2012, 04:34 PM)Homem Sem Medo Escreveu:(13-09-2012, 02:38 PM)sorine Escreveu: Ah e outra coisa esqueci de dizer. Acabei de ler os livros do NA, todos os volumes. Vou começar a lê-los de novo para assimilar melhor o conteúdo.
Ouvi algum confrade dizendo para ler o livro da Esther Vilar, o Homem Domado. É foda esse livro. Li tbm! Pra mim é quase leitura obrigatória assim como os do NA.
Foi eu que citei Esther Villar. Foda demais. Se ler NA é um chute nas bolas, ler Esther Villar é um soco no estômago, dá até vertigens, explica toda a motivação, sordidez e egoismo da mente feminina sem nenhum rodeio.
Cara o impacto que tive ao ler EV foi maior até do que ler os 4 livros do NA. Nos livros do NA, ele te fala como lidar com mulheres, as artimanhas e tal. Agora vc ver uma mulher como EV falar das mulheres, porra!!!
Eu lembro que li o livro numa sentada só, era a noite. E daí fiquei pensando, nas mulheres ao meu redor que não são poucas, as casadas, as solteiras, as encalhadas...e pensei: "Porra, tá na cara! Como que a gente não consegue ver isso! Caralho!!"
Muito bom mesmo!!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)