• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Meter a real em sua propria mãe vale a pena?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Meter a real em sua propria mãe vale a pena?
Offline Jamal
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
11-12-2016, 08:52 AM
Eu amo minha mãe, mas não concordo com o historico dela e nem com alguns conselhos...

Meu pai conheceu minha mãe ela ja tendo um filho e ele não tendo nenhum, meu irmão mais velho é filho de outro cara cuja historia não é mto clara até hj, alguns dizem q o pai do meu irmão mais velho morreu, outros dizem que ele sumiu , mas enfim...

Meu pai conheceu minha mãe sendo mãe solteira, depois de um tempo namorando ele chamou ela pra morar com ele, minha mãe passando aperto e com um trabalho q pagava pouco e passando por serias dificuldades financeiras, deixando meu irmão mais velho na casa das irmãs, aceitou, e foi minha mãe e irmão morar juntos com meu pai.

Meu pai sempre deu do bom e do melhor pro meu irmão mais velho, construiu a casa propria e o caralho a quatro, minha mãe diz pra mim que nunca amou ele q foi uma oportunidade, depois de 11 anos juntos eles se separaram quando eu tinha 8 anos, muito imcompativeis minha mãe adorava beber e meu pai não curtia q ela bebesse

Meu pai deixou a casa quitada e propria pra minha mãe, eu e irmãos e ele recomeçou a vida dele no aluguel, casou de novo, ta já a muito tempo casado e tem uma outra filha do outro casamento.

Minha mãe diz q ele era ignorantão, q a vida dela melhorou depois que terminou com ele pois ela começou a estudar e voltou a trabalhar, meu pai ganhava bem e ele trabalhava e ela ficava no lar cuidando dos filhos, depois q terminaram nossa minha mãe virou mulher de farra, bebia e saia direto com uma outra tia minha, ficou facil pra ela mudar de vida pois não pagava mais aluguel e não precisava ficar comprando moveis novos

Meu pai não odiava minha mãe até então, mas por dificuldades financeiras ele atrasou 2 meses de pensão e minha mãe colocou ele no Pau, ele ficou puto com isso pois ele já deixou a casa e tudo e segundo ele seria temporario, chegou a intimação.

Raramente vi a cor desse dinheiro de pensão

Em 2006 ela se formou na faculdade conseguiu um trabalho melhor, diz que conseguiu tudo por esforço dela.

Em 2009 saiu com um cara q mal conheceu, transou sem camisinha com ele, tomou anticoncepcional e mesmo assim engravidou, o cara sumiu e depois de algum tempo morreu, e agora tenho um irmão mais novo de 7 anos, q irresponsabilidade na minha opinião

Por um tempo eu tinha q abrir mão de sair pra cuidar do meu irmão, e a principio ela ainda pedia pra eu cuidar do meu irmão pra ela sair, mas depois de um tempo ela parou de sair depois q ele fez 1 ano e agora sai pouco, não consegue controlar o garoto q esta muito rebelde e desobediente, eu ainda moro com minha mãe.

Ela agora ta ficando mais depressiva e chata, ela depois de 5 anos sem namorar com ninguem agora esta namorando de novo, só que eu NÃO CONCORDO com a conduta dela e isso q me motivou a escrever esse relato.

Ela recebe cantadas no whats e não corta o mal pela raiz dos caras sendo q ela namora, a gota dagua foi quando meu tio DE PARTE DE PAI q é casado veio dar em cima dela no face e whats e ela me contou, por envolver minha outra familia e minha outra familia ser fofoqueira eu aconselhei ela a bloquear ele e ela nao bloqueou, eu fiquei revoltado pois o cara ainda ficava de marcação mandando mensagem ai eu bloqueei por ela e agora ela achou ruim, uma mulher q se diz crente e q ta namorando fica de marcação

Quando eu tava no meu antigo namoro eu sai com ela pra um lugar sertanejo, tinha uma garota dando em cima de mim e eu tava namorando, eu não quis por estar namorando e ela disse, deixa de ser besta fica com ela, não é pq vc ta namorando q não pode ficar com outras pessoas.

Eu acho traição uma desonra, não sei a opinião de vcs mas essa é a minha

Ela jura q nunca traiu meu pai

eu sem querer mandei a real em relação ao meu tio ficar dando em cima dela e a postura q deveria ser correta, por eu ser filho dela não deveria ter mandado a real?
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Meter a real em sua propria mãe vale a pena? - por Jamal - 11-12-2016, 08:52 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tentar voltar com a ex, vale a pena? kurose 113 31,918 13-09-2020, 12:13 PM
Última Mensagem: Ohmega
  Meter a Real é perda de tempo. Sniper 38 7,845 20-08-2016, 04:33 PM
Última Mensagem: Saoshyant
  A Sua Mãe É Uma Mulher Como Qualquer Outra, Paspalho! Jaguar Paw 20 3,388 01-06-2016, 08:25 PM
Última Mensagem: canislupus
Thumbs Up Por que não vale a pena ser "esponja" nesta vida? LUDAVIAL 1 2,110 19-04-2016, 01:48 PM
Última Mensagem: Chris Kyle
  Leiam isso e veja se não é a própria real Carlos 70 41,657 16-07-2015, 10:52 PM
Última Mensagem: Deuxcartes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo