24-11-2016, 05:30 PM
(24-11-2016, 02:30 AM)Digons Escreveu: Esse lance de falar que mudaram o dublador só porque ele tava mais é furada. O dublador japa é o mesmo dos jogos antigos. Deve ter acontecido algo envolvendo o David Hayter. Vai que ele comeu a mulher do Kojima. Nunca saberemos.
O Ocelot nesse jogo ficou meio estranho. Eu não digo que ficou um lixo, mas se vocês jogaram os antigos, vocês devem saber que ele era o maior porra louca do jogo. Nesse MGS, até o Miller ficou mais louco que ele. Não digo que a dublagem foi ruim (Troy Baker é foda). Foi mais a maneira de como os produtores fizeram o personagem.
Não digo que esse jogo foi ruim, mas foi aquém do que eu esperava. O gameplay é foda pra caralho (minha opinião). Smith, ao invés do soquinho na parede, dá pra usar aquele braço mecânico pra fazer barulho. É basicamente a mesma coisa.
Como só pude jogar esses tempos, eu estranhei que o jogo não tinha sido selecionado como GOTY 2015. Mas agora eu já sei porque. Aliás, comecei a jogar Witcher 3 e o jogo é simplesmente sensacional.
Particularmente gostei muito do Ocelot e do Miller, são dois líderes com opiniões divergentes, é interessante ver o conflito deles. Em particular, gostei muito do Ocelot deste game, tudo dele aí está presente, do visual de atirador aos métodos de tortura aprendidos no tempo de Spetsnaz. Neste game é clara a fascinação dele pelo sonho do Big Boss (Outer Heaven). Outra coisa bacana é que no auge na discussão Miller chega a cogitar que Ocelot virou novamente um espião tentando sabotar seus planos como fazia antes, e ele responde de forma fodástica que, se ele está como espião ou não eles nunca saberão.
Nos games de timeline mais recente da série mesmo agindo como um espião Ocelot passa uma imagem de capanga capacho, e não curti ele como final boss do 4 despirocando e emulando o falecido Liquid.
O Gameplay é foda mesmo confrade, evolução e customização de armas é animal demais. Mas, nos entregaram um game incompleto, muita coisa ficou no ar, suspeito que o Kojima não teve tempo suficiente e/ou foi sabotado.