04-11-2016, 06:57 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2016, 06:59 AM por Seth Gecko.)
Dark Souls e foda d+. Foi um dos jogos em que gastei mais tempo na minha vida. O meu Dks 1 estragou o CD, então não pude jogar tanto. Mas o 2 comprei em mídia digital o scholar of the first sin com as 3 dlcs inclusas.
Em termos de dificuldade o 2 e muito mais tranquilo que o 1 (com exceção de alguns chefes) e que o Demon Souls.
Tô na fissura pra jogar o 3. Mas não tá sobrando grana pro ps4, além de que o ps4 não tem muitos jogos que me atraem.
Outro jogo que aguardo muito e o Half life 3. Mas esse aí pode esquecer :foreveralone
Em termos de dificuldade o 2 e muito mais tranquilo que o 1 (com exceção de alguns chefes) e que o Demon Souls.
Tô na fissura pra jogar o 3. Mas não tá sobrando grana pro ps4, além de que o ps4 não tem muitos jogos que me atraem.
Outro jogo que aguardo muito e o Half life 3. Mas esse aí pode esquecer :foreveralone
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.