28-09-2016, 03:04 PM
Spoiler:
Tenho parente que vendeu alguns imoveis por 140 mil, essa pessoa torrou esse dinheiro em pouco mais de 3 meses(a pessoa que torrou essa grana ainda ganha um salario de 4,5kk líquidos

Uma colega da minha mãe vendeu alguns bens materiais e ganhou 15 mil nesses rolos, em duas semanas ela tinha gasto toda a grana com farras.
Meu pai me disse que alguns colegas ''supervisores'' de empresas, tem um salario de 11 a 16 mil mensal, ele falou que esses caras só vivem endividados e as vezes esquecem de ajudar a esposa e os filhos nas despesas.
:Eu sei que isso parece coisa de ficção mas é verdade, eu vi esses dias no MR um cara falando que conhece gente que ganha 40 mil mensal e ainda tem o nome sujo na praça.
Um colega meu que já trabalhou pra pessoas influentes e ricas me falou a mesma coisa, que mais da metade dessas pessoas vivem com o nome sujo e com inúmeras dividas, ainda me disse que essas pessoas gostam de viver de aparência, compram um carro novo, mas deixam de quitar outras dividas ...
Eu poderia citar mais exemplos mas deixa pra lá. Brasileiro não tem controle nenhum sobre seus gastos, quando eu era mais novo eu também eram assim, mas essa crise me fez se ligar que gastos compulsivos é pura paspalhice.
APRENDAM A VALORIZAR SEU DINHEIRO

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)