• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Ex catador conta como virou médico
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ex catador conta como virou médico
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
23-09-2014, 09:19 AM
Esta notícia aqui compensa ter um tópico próprio.

Pegava livros no lixo: ex-catador de Brasília conta como virou médico

http://educacao.uol.com.br/noticias/2014...medico.htm

"Não há desculpa para não seguir os sonhos. É preciso focar naquilo que se quer. Não é uma questão de inteligência e sim de persistência. A educação mudou a minha vida e pode mudar a de qualquer pessoa." - Cícero Pereira Batista, 33, ex-catador que virou médico

Este cara é um herói.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
23-09-2014, 09:27 AM
Caracas, já ia postar uma notícia semelhante que li no G1. Aproveitando o tópico Barão:

Pedreiro pedala 42 quilômetros todo dia para cursar Direito no ES.

http://g1.globo.com/espirito-santo/notic...reito.html
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
23-09-2014, 09:30 AM
E neguim no fórum chorando pq não come mulher....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
23-09-2014, 09:41 AM
(23-09-2014, 09:30 AM)Free Bird Escreveu: E neguim no fórum chorando pq não come mulher....

Porra, Bird. É bem isso mesmo. Como meu irmão me disse, tem homem que fica ai sofrendo por vadia, achando que a vida acabou porque a mina vazou ou porque foi chifrado, enquanto há várias pessoas lutando pela vida até o último segundo, tentando vencer um câncer, lutando até o último minuto sem vitimismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
23-09-2014, 10:10 AM
(23-09-2014, 09:41 AM)johnmcclane Escreveu:
(23-09-2014, 09:30 AM)Free Bird Escreveu: E neguim no fórum chorando pq não come mulher....

Porra, Bird. É bem isso mesmo. Como meu irmão me disse, tem homem que fica ai sofrendo por vadia, achando que a vida acabou porque a mina vazou ou porque foi chifrado, enquanto há várias pessoas lutando pela vida até o último segundo, tentando vencer um câncer, lutando até o último minuto sem vitimismo.

Fico pensando se aquele cortador de cana que tá se f*dendo para ganhar no máximo 3 reais por dia se ele fica triste por não pegar mulher.

Esta galera chorando por mulher deveria ser chicoteada para tomar vergonha.facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
23-09-2014, 10:27 AM
(23-09-2014, 10:10 AM)Gary Holt Escreveu:

Fico pensando se aquele cortador de cana que tá se f*dendo para ganhar no máximo 3 reais por dia se ele fica triste por não pegar mulher.

Esta galera chorando por mulher deveria ser chicoteada para tomar vergonha.facepalm:

Isso mesmo. Até penso uma coisa, lendo dos tópicos que os confrades ficam debatendo porque não é alfa, que não sei oq. Eu ando de metro e vejo um cara e penso: porra, não tenho que reclamar, eu poderia ter nascido assim.

Eu poderia ter nascido sem enchergar, sem um braço ou feio para caralho. To reclamando do que?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lukas gustavo
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-09-2014, 12:37 PM
Aproveitando o Tópico.

Internado há mais 40 anos, paciente Cria série de Animação.
http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioe...ital.shtml
Eu Admiro a Vontade de Viver desse Homem, muitos não aguentariam viver nessa situação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
23-09-2014, 01:44 PM
(23-09-2014, 12:37 PM)lukas gustavo Escreveu: Aproveitando o Tópico.

Eu Admiro a Vontade de Viver desse Homem, muitos não aguentariam viver nessa situação.

Deviam esfregar esta matéria na cara destes puas nojentos.:rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marcel Gerard
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-09-2014, 08:27 PM

Li esse artigo no site da globo no mês passado, isso que é superação ele tinha tudo pra ser um perdedor usou as pequenas oportunidades que teve para ir alem. Um verdadeiro exemplo de vencedor, duvido que ele ficava se lamentando por não ser alfa beta ou qualquer coisa, muito menos ficava chorando por não ter mulheres ao seu redor.
"Só depois de perdermos tudo, é que estamos livres para fazer qualquer coisa."
Clube da Luta

[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
24-10-2014, 08:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2014, 08:08 PM por Marcílio.)
(23-09-2014, 09:19 AM)barãozin Escreveu: Esta notícia aqui compensa ter um tópico próprio.

"Não há desculpa para não seguir os sonhos. É preciso focar naquilo que se quer. Não é uma questão de inteligência e sim de persistência. A educação mudou a minha vida e pode mudar a de qualquer pessoa." - Cícero Pereira Batista, 33, ex-catador que virou médico

Este cara é um herói.

Como diria Napoleão, do sublime ao rídiculo é só um passo.

To vendo agora ele na ultima propaganda de DILMA dando voto a ela.

Diz que antigamente pobre não tinha oportunidade.

Espero isso de quem ganha Bolsa-família e vive com pouco conforto de vida. Não por que são especiais ou nada disso, mas porque não tem com ter acesso a infomação sem formular um juízo crítico sonbre o que recebe.

Agora não esse cara aí. Ele é médico, tem dinheiro e tem formação, além de saber fazer triagens críticas de informação, sabendo distinguir aquilo é verdade e mentira.

E o que ele quis promover foi a mentira, dizendo que antes não tinha NADA e depois do PT começou a ter. Desmerece políticas econômicas e socias de FHC que foram essenciais para que isso acontece e passa a promover aqueles com a única disposição de surfar na onda do crescimento. E pior ainda, aquela candidata que anda destruindo toda essa herança por políticas econômicas incompetentes, de corrupções das instituições e a expansão mais crescente do relativismo moral nesse país.

Essa imagem diz muito:

[Imagem: Brasil-%C3%A1rvore-frutos-FHC-Lula-Dilma.jpg]

O mínimo que se podia esperar dele era esse discernimento.

Enfim, essa escolha política para mim joga toda a biografia dele no lixo.

Não merece nossa admiração.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
25-10-2014, 12:16 AM
(23-09-2014, 09:19 AM)barãozin Escreveu: Esta notícia aqui compensa ter um tópico próprio.

Este cara é um herói.

[2]

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-03-2015, 10:49 AM
(23-09-2014, 09:27 AM)johnmcclane Escreveu: Caracas, já ia postar uma notícia semelhante que li no G1. Aproveitando o tópico Barão:

Pedreiro pedala 42 quilômetros todo dia para cursar Direito no ES.

http://g1.globo.com/espirito-santo/notic...reito.html

De arrepiar essa matéria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-03-2015, 12:00 PM

Este cara é um herói.

(23-09-2014, 10:27 AM)johnmcclane Escreveu:
(23-09-2014, 09:41 AM)johnmcclane Escreveu: Porra, Bird. É bem isso mesmo. Como meu irmão me disse, tem homem que fica ai sofrendo por vadia, achando que a vida acabou porque a mina vazou ou porque foi chifrado, enquanto há várias pessoas lutando pela vida até o último segundo, tentando vencer um câncer, lutando até o último minuto sem vitimismo.

Isso mesmo. Até penso uma coisa, lendo dos tópicos que os confrades ficam debatendo porque não é alfa, que não sei oq. Eu ando de metro e vejo um cara e penso: porra, não tenho que reclamar, eu poderia ter nascido assim.

Eu poderia ter nascido sem enchergar, sem um braço ou feio para caralho. To reclamando do que?

(23-09-2014, 01:44 PM)Gary Holt Escreveu:

Deviam esfregar esta matéria na cara destes puas nojentos.:rage

A energia destes posts foram excelentes, as notícias emocionantes e motivadoras.

Acho que isso é uma das coisas que deveriam ser mais divulgadas, este nível de resiliência do ser humano, a vontade de ser feliz, de agir... não tenho pena alguma de quem se lamenta da vida com plenas condições de ir atrás.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  8 coisas que seu vizinho milionário não conta CR7 23 7,438 28-09-2016, 09:09 PM
Última Mensagem: jackblack
  Recursos para aprender inglês por conta própria WhoMadeWho 114 54,012 25-01-2016, 05:32 PM
Última Mensagem: Dean

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo