15-09-2016, 01:20 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2016, 01:23 AM por Mutley.)
(14-09-2016, 09:35 PM)RedFafnir Escreveu:(13-09-2016, 10:24 PM)Mutley Escreveu:(13-09-2016, 07:48 PM)Loki Escreveu: Porque nenhuma mulher presta, não é mesmo?
http://brasilquerido.com.br/hoje-medica-...a-a-ajuda/
Essa é uma das coisas que discordo do Alita, chamar todas as mulheres de vadias, não que você não deva ficar esperto com elas, mas não soa diferente de "Todos os homens são estupradores em potencial." Como já disse antes por aqui, no mundo existem pessoas, não faço mais muita distinção entre homem e mulher, ambos são hipócritas, egoístas, etc...
Só sou mais ligeiro com mulher, visto a periculosidade das mesmas pra relacionamentos, mas também sou ligeiro com homens quando estou andando na rua a noite por exemplo, no fim são todos seres humanos.
Com relação a essa moça, baita exemplo de como honrar a família.
Acho que você está precisando re-ler NA, porque quando leu, embolou tudo e está entendendo tudo errado sobre as coisas que ele escreveu.
Eu nem iria responder, mas em virtude do seu comentário e de outro confrade ai acima, não estou precisando reler nada, quem fica postando "mulher é tudo vadia" e se diz "livre da revolta" não sou eu, e sim alguns confrades aqui inclusive veteranos. Mas não cabe a mim apontar dedo para ninguém, cada um que faça sua auto-analise. E meu foco já saiu de mulher faz é tempo, meu lema é "ou dá ou desce", não espero reler alita tão cedo.
Outro ponto a ser salientado, ninguém irá ter a mesma interpretação de uma obra, logo, o fato de voce Mondragon ter interpretado assim, bom pra voce, mas muitos não interpretam desta maneira basta olhar em volta.
E Alita não é um deus supremo pra mim, assim como a Real também não é, já disse isso aqui, e volto a dizer, isso não significa que eu os subjulgo, só que questiono tudo aquilo que me é apresentado, e a forma como aquilo é aplicado em minha vida, se eu considero útil, aplico a parte que mais me convém.
E essa afirmaçao do alita eu não gosto, e não aplico. O livro geralmente é lido por quem está passando por certas dificuldades em relacionamento, e esse tipo de abordagem não ajuda, como disse anteriormente, não só pode, como é interpretado de maneiras diferentes.
As feminazis que conheço também dizem, "todos os homens são estupradores em potencial menos o meu esquerdomacho". Existe uma falha lógica ai. Como afirmado ali em cima por outro confrade, o alita cita que ele não generaliza, mas este tipo de afirmação que ele coloca no livro e que alguns utilizam como assinatura, só serve para sermos tachados de misoginos, e nutrir ainda mais a revolta de alguns inclusive Veteranos, mas cada um sabe o que faz...
Não significa que eu ache que existe mulher excessão, só significa que eu não vejo muita diferença entre homens e mulheres. Cada um busca atingir seus objetivos da maneira que lhe convém, com os recursos que têm. Chora mais quem pode menos, quem se desenvolve não fica a merce de manipulação feminina e chorando na internet.
Faça o que você pode, com o que você tem, no lugar onde você está!
Theodore Roosevelt

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)