31-08-2016, 12:29 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2016, 12:31 AM por Electro.)
(30-08-2016, 08:44 PM)Hombre de hielo Escreveu:Penso exatamente o mesmo, as mulheres não tem muito poder se os homens não derem, estou dizendo é claro nesse sentido de relacionamentos, dominar a vida do cara e o mercado sexual, não em sentido de serviço/politica.(29-08-2016, 09:43 PM)Eclesiastes Escreveu: Detalhe o cara todo acabado, a mulher trabalha, faz faculdade, estuda inglês e faz academia.
Nao sao raros os relatos da Real que o homem investe na mulher, ela o trai no meio do caminho e depois da um pe nele no final. Corta contato pessoal (em definitivo) com esse idiota, deixa se fuder. Venho falando ha algum tempo que o unico inimigo da Real sao os manginas e nao o feminazismo.
------
Vendo o que a maioria fala sobre a criação, minha mãe parece ter sido uma exceção a regra na minha, ela nunca me ensinou a ser um capacho, pelo contrário, quando eu era pequeno ela até ficava irritada quando eu fazia algum favor desnecessário pra alguma prima minha ou outra menina aleatória por exemplo, dizendo que eu estava fazendo papel de otário já que elas mesmas poderiam fazer isso e não tinha necessidade nenhuma de ajudar já que elas só estavam sendo folgadas, ela nunca me ensinou a ser um manginão que tenta ficar agradando as mulheres a todo custo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)