30-08-2012, 05:52 PM
(30-08-2012, 05:38 PM)THEWOLF Escreveu:(30-08-2012, 02:18 PM)sorine Escreveu: Confrades, eu tenho um casal de sobrinhos filhos de minha irmã que é mãe solteira, e começo a ver isso mesmo que vc disse C.O.B.R.A, diferenças na criação. Como moramos na mesma casa (5 mulheres e 2 homens, eu devo sair em breve para a minha própria casa, hellyeah!!!), e como o pai é totalmente ausente, já vi que vou ter que, sem minha irmã saber entrar no meio da criação dele e ter que pegar o garoto de vez em quando e começar de leve a dar uns toques nele. Como ele não vai ter presença masculina de pai por perto (o pai é um bosta), decidi que mangina o muleque não vai ser e vou começar a desde novo jogar a Real nele, de leve.
Po Sorine eu faria o mesmo por um sobrinho meu cara. O moleque não tem como aprender sozinho, sem figura de pai ele so terá a vida pra ensinar. E as vezes a vida da varias pauladas e demora até aprender, fora que uns mesmo tomando no cu sempre, nunca aprendem. Porque a midia, a mãe, o sistema em geral quer formar e manter manginas. Mas seu sobrinho merece se ligar desde cedo para que possa ser mais feliz no futuro.
O Moleque vai se fuder pra caralho !!! E depois ou vai aprender a ser homem na internet, ou pior, ser um manginão pra sempre ..
Assim como aconteceu com muitos de nós.
Ser um mentor para ele, seria um grande passo, todo homem deveria ter um
![Exclamation Exclamation](https://legadorealista.com/fdb/images/smilies/exclamation.png)
Abraços !