19-09-2012, 08:58 PM
Caras, por acaso é normal ter crises de depressão ? ou só eu mesmo que tenho essa merda?
Depressão.
|
19-09-2012, 08:58 PM
Caras, por acaso é normal ter crises de depressão ? ou só eu mesmo que tenho essa merda?
19-09-2012, 09:00 PM
Eu também to assim cara, preciso de uma real, to desanimado, faltei ontem na academia.
To triste e puto ao mesmo tempo, foda cara.
19-09-2012, 09:07 PM
Confrades, não desanimem!!
Isto é normal, mas precisamos ser fortes! Sem sacrifício não há vitória! Quando minha ex me largou fiquei mal demais e conheci a Real. Até hoje tenho crises, fico mal, mas é preciso andar pra frente!! Eu passei pela fase da deprê, chorava muito. Passei pela fase da revolta e estou saindo dela, entrando na fase da indiferença, que dizem ser a mais legal. hehe E mesmo hoje, ainda fico meio pra baixo, mas quero ser um homem melhor pra mim. Quero investir em mim! Então bora!!!! Não desanimem pq a Matrix é forte, se não querem voltar pra ela, policiem-se!! Força e honra confrades!
19-09-2012, 09:12 PM
Para depressao so ha um remedio:
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
19-09-2012, 09:14 PM
(19-09-2012, 09:12 PM)barão_kageyama Escreveu: Para depressao so ha um remedio: Também é um ótimo remédio!
19-09-2012, 09:22 PM
Além deste remedinho (Enxadex 30mg), há aquela clássica resposta que o Doutrinador postou no formspring.
Contudo, de acordo com uma postagem também clássica do The Truth, o homem vive permanentemente num estado de depressão, porque seu valor social costuma ser baixíssimo e dá muito trabalho conseguir valor quando não se tem. Vale a pesquisada antes de comprar formicida ou antidepressivos mimimi.
19-09-2012, 09:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2013, 05:54 PM por Commodoro.)
Hoje andei bem pra baixo; acordei de uma noite mal dormida e por causa da rotina ainda cedo demais, o dia foi um estresse só, comi algumas besteiras. Percebi que ganhei uma certa barriguinha e que vou ter que avaliar minha dieta. Enfim: além de 4 dias de academia na semana, vou adicionar 2 dias de exercícios abdominais; o pior é que me falta tempo, até parece que tenho demasiado mas meu horário é bem escasso, tem horario pra tudo, minha folga cai no fim de semana.
19-09-2012, 09:55 PM
(19-09-2012, 09:00 PM)Max Payne Escreveu: Eu também to assim cara, preciso de uma real, to desanimado, faltei ontem na academia. A única coisa que ando motivado é malhar, é o momento que me sinto melhor. Estou meio mal por causa da bosta da calvicie, por causa da faculdade e da "Ex" que faz questão de passar com macho na minha frente, mas vamos lá temos que ter força nessas horas.
19-09-2012, 09:57 PM
Eu como falei no topico do meu relato, tambem tava meio pra baixo esses dias.
MAs relendo aquele relato eu noto q nao tenho mais pq se preocupar. Posso ate nao ser o "alfao metelao" q sai comendo todas, ter o melhor emprego, etc, etc, etc. Mas tenho duas coisas q valem mais do q isso: Liberdade e saber como as coisas funcionam. Entao, se eu tou vivo e saudavel, livre e sabendo das coisas, pra q me preocupar? Provavelmente o cara q ta na real e ainda ta sentindo depressao precisa descobrir q agora ele e livre...
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
19-09-2012, 10:10 PM
É normal ter depressão ,não é frescura todo mundo já passou ,passa e vai passar um dia o que é importante é saber se a sua depressão advém de um problema que você pode resolver ou algo além do seu controle ,se for algo que você pode resolver SEJA HOMEM E ENCARE DE FRENTE se for algo além do seu controle ( algo que não tem como resolver ) lança um FODA -SE .
19-09-2012, 10:13 PM
Normalmente qualquer exercício físico que dure mais de 20 minutos já libera dopamina e cia e ajuda a combater a depressão (menos punheta, ela pode aumentar). Sugiro se exercitarem quando estiverem se sentirem pra baixo.
Acho que a depressão masculinista ocorre por reconhecemos o quão desvalorizados somos, como o Barão falou, mas também, por impaciência. Nós, masculinistas, temos a faca e o queijo na mão, por pior que nossa situação seja, pois temos o know how de como nossa sociedade funciona. Só depende de nós mesmos ter sucesso na nossa vida. Qualquer masculinista sabe que tem que investir em desenvolvimento pessoal pra poder ter sucesso e ser realmente feliz na vida, porém, esse investimento é a longo prazo, então é necessário termos paciência na nossa atual situação de merda, e mantermos o pensamento positivo no nosso futuro glorioso. O negócio é ter paciência e suportar esse estágio de merda que precede o sucesso e focar em fazer o que é necessário pra prosperar. Viagens, posses, verdadeira liberdade,etc, só teremos mesmo no futuro, por enquanto devemos fechar nossos honrados cus e trabalharmos pra atingir patamares mais elevados.
19-09-2012, 10:40 PM
Vou ver se há um genérico do enxadex, do que jeito que eu ando sem breu haha.
Tou ouvindo uns rock clássico aqui (survivor, kansas, def leppard) pra ver se dá uma animada. Ando ouvindo muita porcaria como sertanejo (não de corno, aqueles de festa mesmo) e eletronica. Vou dormir bem, e amanha vou meter a real em mim mesmo, pra largar de ser chorão e fraco. Tomar um banho na água gelada, descansar e acordar amanha, pronto pra aguentar as porradas que a vida te pra me oferecer. Valeu galera, Força e Honra
19-09-2012, 10:58 PM
(19-09-2012, 10:13 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Normalmente qualquer exercício físico que dure mais de 20 minutos já libera dopamina e cia e ajuda a combater a depressão (menos punheta, ela pode aumentar). Sugiro se exercitarem quando estiverem se sentirem pra baixo. O "longo prazo" é que mata ;P
19-09-2012, 11:25 PM
(19-09-2012, 09:45 PM)JohnFerrari Escreveu: Percebi que ganhei uma certa barriguinha e que vou ter que avaliar minha dieta. Enfim: além de 4 dias de academia na semana, vou adicionar 2 dias de exercícios abdominais; John, abdominais não tiram barriga, só definem os músculos. Barriga se tira é na alimentação balanceada e fazendo atividade aeróbica (corrida, caminha forte). Força meu caro! Todos nós temos nossos contratempos, mas são testes que temos que passar!
19-09-2012, 11:36 PM
(19-09-2012, 09:55 PM)Viril Escreveu:(19-09-2012, 09:00 PM)Max Payne Escreveu: Eu também to assim cara, preciso de uma real, to desanimado, faltei ontem na academia. Tbm tenho esse pequeno contratempo, onde minha Ex tbm faz questão de esfregar na minha cara e de todo mundo que tá bem e que já me esqueceu. Pus na minha cabeça, que o maior mal que posso fazer a ela, a maior vingança que eu possa ter, é esfregar meu sucesso na cara dela. Não que eu esteja com raiva, mas pq eu quero pra mim isso!Ser alguém melhor pra mim! Por mais foda que seja, decidi seguir em frente, e tbm nessas horas uma boa amizade é muito importante! Foi neste momento, onde me encontrei mais fudido, que descobri meus verdadeiros amigos. Tive surpresas ruins e surpresas muito boas com relação a algumas pessoas. Vi realmente em quem poderia mesmo confiar. Minha família (meu pai, minha mãe e minhas irmãs) estão sendo fundamentais. Confesso que sem a ajuda, sem a conversa, uma palavra de apoio, um puxão de orelha, uma "Real" bem metida como todos os confrades do Fórum fazem um com o outro, seria muito mais dificil. E quando falo amigos incluo meus amigos do dia a dia e tbm os confrades aqui do Fórum, pq todos nós sabemos, mesmo que anonimamente, através de relatos, o que um passou, o sofrimento de cada um e a necessária "passagem pelo fogo do inferno" para nos tornarmos homens de bem e do bem...pra nós mesmo! Força meus caros!! E vamo que vamo! Abraços!
19-09-2012, 11:40 PM
Enxadex eh um bom remedio.
Se estiver preocupando muito alguem essa "depre" pode postar la no meu topico duvidas sobre saude ou entao mandar mensagem MP que ficarei feliz se puder ajudar. Agora se for frescurinha, escreve que eh frescura, agora se for saude, sinta se livre para me contatar. Eh importante diferenciar depressao x tristeza. Obrigado, Matador.
19-09-2012, 11:43 PM
(19-09-2012, 10:58 PM)Viril Escreveu:(19-09-2012, 10:13 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Normalmente qualquer exercício físico que dure mais de 20 minutos já libera dopamina e cia e ajuda a combater a depressão (menos punheta, ela pode aumentar). Sugiro se exercitarem quando estiverem se sentirem pra baixo. Meu pai me disse uma vez, uma frase que ele leu que é assim : "Aquele que constrói o seu caminho, na calma, na paciência e na perseverança, alcança seus objetivos mais rápido do que imagina!" Não sei de quem é, mas é a verdade! Eu nunca mais esqueci disso! Abraço.
20-09-2012, 07:31 AM
Pessoal, parem de chamar qualquer melancolia momentânea de depressão. Depressão é uma doença. Requer tratamento médico e psicológico. A cura é lenta e difícil. Eu já conheci e conheço pessoas que já sofreram/sofrem disso e posso afirmar que é uma batalha dura de vencer, pois a química do seu cérebro trabalha contra você. Essas pessoas, mesmo tendo tudo o que 99% das pessoas gostariam de ter, ainda sentem-se insatisfeitas e desesperadas, de uma forma que parece irracional aos olhos dos outros. Não tem ânimo para nada, nada lhes dá prazer, nada os faz ficarem felizes.
Se acharem que estão realmente com essa doença, tratem de procurar ajuda da família e ajuda médica antes que comecem a ter pensamentos suicidas. Depressão é coisa séria.
20-09-2012, 08:21 AM
OLHA O QUE FAZ COM SUA CALVISSE
KERRY KING - SLAYER WALTER WHITE BREAKING BAD ESSA É A MAIOR DIFERENÇA, O CARA QUASE CARECA E O CARECA QUASE CARECAS TOCOS DO CARALHO A QUATRO ESTIVE JOBS, REI MAIOR DOS NERDS E MANGINAS TA VENDO OS CARAS ACIMA, OS CARECAS COM CARA DE MAL E OS QUASE CARECA COM CARA DE TANSO. RASPA LOGO ESSA MERDA POIS MATEMATICAMENTE FALANDO: CABELO LISO SEM PENTEADO GAY = BOM RASPADO BOLA DE BOLICHE = BOM TENTANDO ESCONDER CARECA = RUIM
20-09-2012, 08:36 AM
O cara pode ser o bosta q for, mas se deixar uma careca "bola de sinuca" e um cavanhaque, ele automaticamente já sobe uns 4 a 5 pontos na sua escala de macheza rs
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Depressão masculina | Líder Alpha da alcateia | 23 | 14,170 |
07-08-2019, 08:20 AM Última Mensagem: Maromba Fodido |
|
O homem não pode ter depressão? | Kronos o realista | 25 | 7,019 |
07-08-2019, 08:17 AM Última Mensagem: Maromba Fodido |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |