• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde O homem não pode ter depressão?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O homem não pode ter depressão?
Offline Kronos o realista
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 16 vezes em 12 posts
Posts que curtiu: 0
13-12-2018, 09:09 AM
Eu tenho a alguns anos uma depressão já diagnosticada que eu tenho tratado não com remédios como os médicos falam pra fazer mas com meditação e exercicios físicos mas as vezes tenho crise e quando eu tenho se algiem percebe me ridiculariza ou não entende diante disso pergunto o homem não pode ter?  Mulher quando tem é paparicada mas e o homem é sujeito mesmo a isso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
13-12-2018, 10:06 AM
No mundo e no país desordenados que se vive hoje, não é algo tão fora do normal, mas é até justamente por isso também, que é preciso manter o equilíbrio, ter o controle de suas ações e pensamentos.

Mas como o confrade deve ter lido - se não o fez, vai ler - aqui no fórum tem muito material que identifica que de fato, há uma preferência na sociedade a superproteger as mulheres e negligenciar - e até vilanizar - o cidadão mediano, que só serve pra ser um mero pagador de impostos (outro motivo pra se manter no controle de sua mente e de suas ações e reações).

Enquanto cristão, rogo que Deus ajude o confrade a superar esse quadro, a ter o equilíbrio mental necessário, e que esse fórum seja instrumento de benção pra isso.
[+] 1 usuário curtiu o post de Baralho:1 usuário curtiu o post de Baralho
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-12-2018, 10:21 AM
Eu também tenho essa porra.
Tomo remédio faço terapia a anos e o caralho a quatro.
Largue de viadagem e vá tratar essa merda, que isso é igual uma pneumonia ou uma doença qualquer que precisa de tratamento.
E para de choramingar se comparando com mulher, não basta ter depressão tem que ser também viadão?
[+] 3 usuários curtiram o post de Spectro:3 usuários curtiram o post de Spectro
  • consigliere, Corpsegrinder, Villefort
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
13-12-2018, 10:30 AM
Não sou médico, mas pra mim existem dois tipos de depressão:

A real, aquela que só se trata com acompanhamento médico, com o uso de medicamentos, e causada por algum desequilibrio no seu corpo que por não ser médico não sei explicar ou pela ocorrência de um acontecimento que foge ao seu controle, como a morte de um pai, mãe, irmão, filho, etc.

A fake, a qual denomino veadagem, e causada porque o sujeito não conseguiu namorar com a momôzi que ele tanto ama, porque ela o desprezou, pq se julga especial e merecedor das melhores coisas na vida, mas não faz nada para que elas aconteçam, ou seja, por situações de vida que o paspalho não muda porque é fraco, e usa essa palavra "depressão" pra justificar sua inércia e permanecer na zona de conforto.

Quem ler minhas palavras e no momento sentir-se com depressão, busque em sua consciência o que a causa: se for a opção um, vá a um médico, se for a dois, largue a queimação de rosca e vá caçar boletos pra pagar.

Sem mais.
[+] 4 usuários curtiram o post de Loki:4 usuários curtiram o post de Loki
  • Astuto, Challenger, Rapaz Iniciante, Villefort
Procurar
Responder
Offline Elohim
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 17
13-12-2018, 10:31 AM
so quem tem ou teve sabe como é, faz o tratamento cara é bom ajuda muito

mulher realmente se tem depressão ela é mais auxiliada agora o homem não boa sorte
Salmos (Tehilim מזמור:2, 19) Que YHWH te responda no dia da angustia que o nome de Elohim de Yaakov te proteja
[+] 1 usuário curtiu o post de Elohim:1 usuário curtiu o post de Elohim
  • Baralho
Procurar
Responder
Offline Homem_Realista
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 3 posts
13-12-2018, 10:35 AM
[Imagem: Enxada_Whats%2BApp.jpg]
[+] 1 usuário curtiu o post de Homem_Realista:1 usuário curtiu o post de Homem_Realista
  • Astuto
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
13-12-2018, 08:18 PM
Meu avô não tinha depressão.
Fiz faculdade de História e não me lembro de registros de guerreiros de Sparta tendo depressão.

Sim, homem pode ter depressão. Mulher também. Como qualquer doença causada pela revolução cultural, pelos globalistas fazendo programação mental e revolução cultural, também injetando substâncias em nossa alimentação, vacinas, remédios e água para nos tornar menos homens.
Quem tem depressão de verdade são as principais vítimas dos attwhores do clubinho de fake depressivos, gente que diz ter borderline, gente que fica tirando fotinho pra aparecer cortando os pulsos ou outras partes do corpo.

Quer saber se você tem depressão de verdade ou fake.
Quem tem depressão de verdade não fica posando na internet nem falando sobre isso.
Quem tem depressão de verdade passou ou passa por algumas das situações: abandono familiar, extrema limitação financeira, fracassos em trabalhos, estudos ou vida social, falta de ambição ou perspectiva de futuro, não consegue expressar claramente o que sente sobre si nem pra si mesmo e tampouco consegue que os demais compreendam.
Quem tem depressão de verdade tenta um tratamento com um profissional com discrição.
Quem é fake tenta inflar o ego com vário manginas espalhafatosamente em redes sociais.
Aqui não!
Mente pequena de mulherzinhas merdas, sinto nojo dessa escória. Não representam as mulheres de verdade, como a Dra. Damares, que realmente sofreu abusos e todo tipo de motivos para ter depressão, mas lutou como uma serva de Deus, diferente de sacos de banha da internet. Também esses mangininhas que ficam sendo palco pra merdas ou ficam agindo como merdas não poderiam representar ou se intitular um homem!
[+] 6 usuários curtiram o post de Bruno Padilha:6 usuários curtiram o post de Bruno Padilha
  • A6M Zero, Berlin, Challenger, consigliere, loeb, Villefort
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
13-12-2018, 09:13 PM
Você é o mesmo bruno padilha da panelinha da real no facebook de uns 5 anos atrás? Pq não parece! está um sujeito muito mais maduro. Se for, meus parabéns. Não concordo com tudo o que você fala acerca do globalismo, mas fico feliz pelo amadurecimento que vejo aqui.
[+] 1 usuário curtiu o post de Loki:1 usuário curtiu o post de Loki
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
13-12-2018, 09:20 PM
(13-12-2018, 09:09 AM)Kronos o realista Escreveu: Eu tenho a alguns anos uma depressão já diagnosticada que eu tenho tratado não com remédios como os médicos falam pra fazer mas com meditação e exercicios físicos mas as vezes tenho crise e quando eu tenho se algiem percebe me ridiculariza ou não entende diante disso pergunto o homem não pode ter?  Mulher quando tem é paparicada mas e o homem é sujeito mesmo a isso?

Já tem o diagnóstico. Já foi orientado a tratar com medicação... Trata ué.

Se livra dessas crises aí e com a medicação começa a  dar o máximo de si que você sai dessa.

Infelizmente a sociedade é uma merda, é ela não vai ter compaixão alguma de você. Então pense em você, se trate, use as medicações indicadas, faça acompanhamento médico e cuide do teu futuro e desenvolvimento. Pense mais em si próprio e menos no que os outros acham ou em mulheres. Que se fodam os outros, pra você o que deve importar é você próprio e teus mais próximos.
[+] 1 usuário curtiu o post de thothenki:1 usuário curtiu o post de thothenki
  • Villefort
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
13-12-2018, 09:45 PM
Na verdade existem três tipos de depressão.
A sem causa, a com causa e a espiritual.
O mundo padece da depressão espiritual.
Não vou me alongar por falta de paciência, se quiserem saber mais implorem.
[+] 2 usuários curtiram o post de Spectro:2 usuários curtiram o post de Spectro
  • Baralho, Villefort
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
14-12-2018, 12:52 AM
A medicina reconhece a depressão espiritual como uma doença?

Não estou te confrontando, Spectro.

Apenas espantando com sua afirmação.

Nos dias atuais de materialismo exacerbado, é até estranho ver um homem da ciência falar em espiritualidade, you know?
[+] 1 usuário curtiu o post de Loki:1 usuário curtiu o post de Loki
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Kronos o realista
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 16 vezes em 12 posts
14-12-2018, 05:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-12-2018, 05:39 AM por Kronos o realista.)
Eu agradeço todos os comentarios, tanto os de criticas construtivas quanto os de aconselhamento, e sobre o comentario do Bruno Padilha eu tambem passei por situações de perrengues bem tensos na minha vida para ser assim, a minha depressão que já é diagnosticada esta bem mais controlada agora, mas a 5 anos atrás mais ou menos eu ate tentei me matar e tenho até vergonha disso que atitude covarde a minha mas progredi por não pensar mais essas coisas, agradeço a Deus por não ter conseguido me matar e a minha depressão nunca teve relação com mulheres até porque eu nunca tive tanto problema assim pra pegar , mas é claro, eu sempre pegava minas fora do meu circulo social, tipo que eu conhecia em orkut, msn ou em algum evento tipo de anime q eu gostava que eu ia, não sou tão timido em algumas situações.
mas você tem razão, espartanos por exemplo e homens na historia que eu me lembre não tinham depressão e foi pesquisando isso que eu trouxe a questionamento aqui no forum se o homem realista, ou o homem comum mesmo, pode se dar ao luxo de ter depressão que é uma doença invisivel, naquela epoca que eu tentei me matar meus pais comparavam o que eu sentia com uma pessoa com doença terminal que ainda tem forças, mas ai eu entendi pela psicologa que a depressão é exatamente tirar essa força que a pessoa tem pra lutar, eu hoje em dia consigo falar mais disso e até expor em forum porque hoje esta mais controlado com meditação e caminhada mas ainda tenho crises, um dia vou escrever um relato de superação aqui no forum quando eu superar minhas dificuldades e ascender e vencer tendo minhas conquistas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CID F 32
Búfalo
**
Curtido: 14 vezes em 9 posts
16-06-2019, 11:09 PM
Tenho isso. Sempre terei.

Nunca liguei para os sintomas. Muita coisa na vida. Trabalho, pós, pesquisa, publicar, estava namorando. Um dia, veio. Crise depressiva grave.
Mediquei, fiz terapia, melhorou.
Só que é uma doença que vc controla. Uns dias são bons, uns dias vc até esquece que tem, outros são foda.

O que funcionou para mim. Precisei de remédio para sair da crise. Crise depressiva grave precisa do apoio da medicação para controlar o quadro. Hoje não uso mais.
Terapia. Fiz durante bastante tempo. Preferi a cognitivo comportamental. Funciona melhor para mim.
Dormir. Sono é afetado por depressão. Estranhamente, algumas pessoas dormem demais, outras tem insonia. Eu dormia pouquissimo e isso me afetava inclusive fisicamente.
Tive que cortar café depois das 4 da tarde, fazer exercícios físicos, desligar tablet e celular às 11 em ponto. Melhorou meu sono. Só que conheço pacientes que relatam dormir 14/15 horas por dia. O disturbio do sono não afeta a todos de forma igual.
Exercício físico. Estava numa rotina super corrida, sedentário, engordando. Sinto que o exercício ajudou muito.
Luz do sol. Tinha horários loucos, plantões, e só em ambientes fechados. Ficava dias sem ver a luz do sol. Uma corrida no parque virou um momento precioso para mim em determinado período da minha vida.
Alimentação. Nessa rotina maluca, eu comia muito mal. Coxinhas, Doritos e refrigerantes na cafeteria do trabalho, fast food que pegava no drive trhu e ia comendo dirigindo no carro. Engordei. Tive que melhorar a dieta e comer direito.
Deus. Comecei a frequentar uma Igreja, fui criado como cristão e me afastei por falta de tempo, por achar que aquilo não me agregava. Orar e tentar me conectar com Deus me ajudou.

Foi isso que funcionou para mim. Cada um tem que achar seu próprio caminho.
[+] 2 usuários curtiram o post de CID F 32:2 usuários curtiram o post de CID F 32
  • Baralho, Gilgamesh
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
17-06-2019, 09:56 PM
A Depressão é uma doença séria. O uso que se faz do diagnóstico, e em grande porção hoje autodiagnóstico, é que acho terrível, parece que ela se tornou, em certo grau, a virose das doenças mentais. Como bem pontua o Theodore Dalrymple, ele mesmo médico e com sua experiência ampla e agudez no senso analítico, se declarar infeliz e depressivo corresponde entre dizer, e assumir, que todas causas de suas tristezas são decorrentes de más escolhas suas e com as quais se tem de conviver, ou, se dizer, e poder assumir toda carga de , vítima de algo fora de seu controle.

Quero deixar claro que tenho total respeito e piedade pelos doentes. E nenhuma pelos inconseqüentes que buscam atenção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Realista no Front
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 4 vezes em 3 posts
18-06-2019, 10:22 AM
(13-12-2018, 09:09 AM)Kronos o realista Escreveu: Eu tenho a alguns anos uma depressão já diagnosticada que eu tenho tratado não com remédios como os médicos falam pra fazer mas com meditação e exercicios físicos mas as vezes tenho crise e quando eu tenho se algiem percebe me ridiculariza ou não entende diante disso pergunto o homem não pode ter?  Mulher quando tem é paparicada mas e o homem é sujeito mesmo a isso?

Eu já tive essa merda durante 5 anos da minha vida.
Fui curado através de uma técnica chamada brainspotting, se tiver curiosidade pesquise ou então fale com algum psicologo sobre. 
Muito interessante, e pode ser eficaz no seu caso, o tratamento não faz uso de remédios, apenas ativando alguns gatilhos da nossa mente e trabalhando em prol de ''remoldar'' ou ''deletar'' esses gatilhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline BloodSeeker
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 32 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 4
18-06-2019, 12:28 PM
Qualquer pessoa pode ter depressão, mas muito se fala sobre aprender a conviver com a doença, o que eu não concordo. Tem que se livrar pra sempre dela e não dar espaço pra que volte.
Recomendo ler Viktor Frankl e sugar o que tem de bom dali, é sobre ter sentido na vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
18-06-2019, 01:32 PM
(14-12-2018, 12:52 AM)Loki Escreveu: A medicina reconhece a depressão espiritual como uma doença?

Não estou te confrontando, Spectro.

Apenas espantando com sua afirmação.

Nos dias atuais de materialismo exacerbado, é até estranho ver um homem da ciência falar em espiritualidade, you know?

@Loki os psiquiatras estão cada vez mais recomendando que seus pacientes busquem espiritualidade.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Loki
Procurar
Responder
Offline Sheogorath
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 13 vezes em 11 posts
01-08-2019, 04:52 PM
Eu desenvolvi na adolescência, eu consegui controlar através do trabalho e do treino

cara, quando uma pessoa tem depressão, eu simplesmente indico alguma arte marcial e trabalho.

Trabalho leva ao dinheiro, bens materiais
Arte marcial ou qualquer atividade física, desenvolve um corpo belo.

O foda é quando a depressão vem por causa da perda de um ente querido, aí sim a pessoa precisa de um psicólogo ou algo do tipo
[+] 1 usuário curtiu o post de Sheogorath:1 usuário curtiu o post de Sheogorath
  • Challenger
Procurar
Responder
Offline Realistic_20
Aspira
Curtido: 3 vezes em 3 posts
02-08-2019, 08:45 PM
Saúde mental é das coisas mais importantes que temos e ninguém, mas ninguém está livre de vir a ter problemas nesse capítulo. Achar que homem deprimido é coisa de falhado é não ter o menor conhecimento de psicologia e psiquiatria, no geral achei as respostas ao tópico bastante boas e acertadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
03-08-2019, 10:17 AM
(01-08-2019, 04:52 PM)Joxokhanurs Escreveu: Eu desenvolvi na adolescência, eu consegui controlar através do trabalho e do treino

cara, quando uma pessoa tem depressão, eu simplesmente indico alguma arte marcial e trabalho.

Trabalho leva ao dinheiro, bens materiais
Arte marcial ou qualquer atividade física, desenvolve um corpo belo.

O foda é quando a depressão vem por causa da perda de um ente querido, aí sim a pessoa precisa de um psicólogo ou algo do tipo

Boa. Eu tb desenvolvi na adolescência, meu pai me botou na academia e arranjou um trampo pra mim com um tio. O corpo clama quando não se movimenta, a mente sofre e a depressão te puxa mais pra baixo ainda. Foda que só fui perceber isso quando passei por ela. É complicado, mas é essencial que a pessoa depressiva encontre alguma motivação para exercitar mente e corpo, é uma luta interna fudida.

Esse é o velho: "vai capinar um lote que passa"
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Depressão masculina Líder Alpha da alcateia 23 14,371 07-08-2019, 08:20 AM
Última Mensagem: Maromba Fodido
  Depressão. Viril 52 32,166 29-09-2012, 12:04 AM
Última Mensagem: Mestre Laveley

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo