• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Só eu que ainda sou machista?
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Só eu que ainda sou machista?
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
19-07-2016, 04:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-07-2016, 04:45 PM por Loki.)
(19-07-2016, 04:17 PM)Roland Escreveu:
(19-07-2016, 04:12 PM)Mandrake Escreveu: Só digo uma coisa: Quem procura acha. quem quer, busca, vai atras e encontra.

Já temos divulgação suficiente na internet. Aí fica por conta do leitor, se este que se deparar com o conteudo realista, desejar ser um realista.

Se ele deseja, ele vem até nós, ele vem até os fóruns.

Não é mesmo Roland (exemplo de um leitor de facebook que desejou ser realista)?!

É ao que me refiro, Mandrake. Eu busquei.

De nada adianta publicizar a Real sem que os sujeitos queiram evoluir.

Quem quer mudar, busca os meios, vai atrás e encontra. O que não tolero é puxar pela mãozinha quem não quer levantar.

Se eu pensasse 100% como você falou, não teria autorizado sua nova conta no MR (o que teria implicações aqui, não pense que não teria) após seu banimento por chiliques naquele tópico dos vagabundos...

Por mim, eu salvo a todos que queriam ser salvos.

(19-07-2016, 04:22 PM)Mandrake Escreveu: Fazendo uma analogia com a divindade. É a mesma coisa.

Deus, Jesus, Anjo da guarda, Guia espiritual, seja lá qual for seu credo... Essas entidades não vão conceder "milagre", ou ajuda, se o cabra não quiser e não se mexer... Nem eles pegam na maozinha e te levam pra onde vc quer, não vai cair no colo se o cabra não querer mover um dedo...

Mandrake, meu amigo, concordo 100% com sua ideia, apenas faço uma observação no negritado:

Usando da analogia assim como você o fez, da mesma forma que o cristão precisa encontrar o evangelho para poder buscar a cristo, a imensa maioria dos homens só consegue enxergar plenamente as dinâmicas sociais após conhecer um ambiente como o nosso, por isso que da mesma forma que é necessário que se pregue o evangelho cristão, defendo que o mesmo seja feito com a real, ou seja, sem um trabalho de divulgação efetivo, perdemos muitos membros e deixamos de ajudar muita gente.

E o que seria esse trabalho de divulgação efetivo? Nada diferente do que já se faz (fóruns, asks pessoais e facebook), mas seria muito bom se conseguíssemos formar uma boa equipe para postar diariamente no facebook, assim como hoje existe na MAR, por isso que eles estão crescendo bem.

E sobre sermos perseguidos, veja como bastou afastar o marxismo cultural do MR para que trolls e feminazis perdessem o interesse por ele, tanto que nem área de quarentena temos mais lá.

Se fizéssemos o mesmo em toda a real, tenho fé que deixaríamos de ser alvos dos esquerdistas.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Só eu que ainda sou machista? - por cabraman - 18-07-2016, 04:49 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens luis 66 34,550 06-03-2018, 02:45 AM
Última Mensagem: Papa Mike
  Pensarem que sou gay! Desperto 96 34,005 23-04-2015, 07:33 AM
Última Mensagem: TheShowOFF
  Roberto Justus é chamado de Machista por preferir mulheres jovens. Bob 33 13,366 29-11-2014, 11:41 PM
Última Mensagem: Maldonado
  Locutor elogia e é taxado de machista Bruce Butler 2 1,063 05-09-2014, 08:02 AM
Última Mensagem: barãozin
  Excesso de hipergamia ou eu sou invisível ? Lizard King 25 7,087 17-07-2014, 11:53 AM
Última Mensagem: Josey Wales

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo