• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ser solteiro é muito bom
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ser solteiro é muito bom
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-08-2012, 11:10 PM
(28-08-2012, 09:21 PM)Pirilampo Escreveu: Hoje em dia todos sabemos que casar com essas mordenetes é suicidio mora, financeiro, emocional, etc. Mas convenhamos que é de bom grado a maioria do forum achar uma boa mulher para casa, ter filho e morar em um lugar tranquilo onde possa trabalhar e cuidar dos filhos e da mulher, o problema em si nao é o casamento e sim quem é que vai casar, é absurdo a inutilidade das mulheres no quesito casamento hj em dia.

Quero muito ter um filho, penso em ir para um pais onde a barriga de aluguel seja legalizada, so acho foda que querendo ou nao a falta de uma mão compromete o desenvolvimento do moleque, mas nao vale correr esse risco de tentar casar hj em dia, lembram daquela colocação da caixa de granadas? Entao...

Cara,me desculpe a minha critica,mais la vai.

Eu acho que vc agindo como eu negritei agora,vc estará sendo tão egoísta ou até mais que a mulher,por que?
Uma criança para ter uma boa formação psicológica,mental e etc na verdade precisa de uma família estruturada com um pai homem e uma mãe mulher e uma boa educação.
Você metendo com uma vadia e a engravidando propositalmente(conheci uma vadia que aconteceu isso,e sei que isso acontece,pois já pensei em fazer isso) e deixando ela com seu filho pagando uma modica pensão,e visitando ela com toda Assistência a criança,vc estará sendo egoísta,pois você não estará pensando na criança e dando uma boa condição de uma criança ter uma família estruturada com um pai e uma mãe,e ainda por cima arrisca a mulher conhecer um vagabundo que ira maltratar seu filho,dar mal exemplos e existe o risco de a vadia maltratar seu filho e ele ira sofrer amargamente e dependendo do acontecido,isso ira ficar na cabeça da criança. Se você resolver adotar uma criança por conta,com uma barriga de aluguel,a criança não ira ter uma mãe,o que pode acarretar insegurança,revolta,transtornos psicológicos e etc,e alem disso,um homem não tem como cuidar de uma criança e trabalhar ao mesmo tempo,por isso ele ira ter que arrumar alguém para cuidar da criança,que dependendo de quem for cuidar, poderá ocorrer os problemas mencionados acima ao engravidar uma vadia para ter filho apenas,e alem de todos esses problemas mencionados acima,vc tem que considerar que ser pai muda totalmente a cabeça de um cara,quem aqui no fórum que é pai sabe bem melhor do que eu do que esta falando,pois eu não sou pai.
Por isso,infelizmente,a melhor coisa hoje em dia é não ser pai,infelizmente,não vejo outra solução,ou se o for,cuidar demais com a mulher que ira escolher,por isso penso,se é para se correr o risco de se foder sendo pai e com pensão,que seja com uma mulher com um bom emprego,renda e que tenha o cérebro um pouco maior que uma azeitona,e um pouco de caráter de pelo menos assumir seu papel de mãe realmente,se isso acontecer,se vcs se separarem e vc cair,ao menos seu filho ira ter um teto,uma boa saude e um bom cuidado da mãe e ele nem precisara de vc,e ele estará bem,o que é o mais importante de tudo.
Eu tenho vontade de ter filho no máximo até os 40 anos no máximo,passando disso,planejo fazer uma vasectomia e aceitar o fato que nunca terei um filho,ou no pior das hipoteses,adotar uma criança,tem um monte de criança precisando de um pai e uma familia.....
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Ser solteiro é muito bom - por barãozin - 28-08-2012, 08:33 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ser "bom de cama"- Mito ou realidade? Galo Cego 33 8,865 02-06-2018, 08:56 PM
Última Mensagem: Smith
  FELIZ CARNAL! E PROSPERO CARNAVAL COM MUITO DESAPEGO EMOCIONAL E APEGO CORPORAL! 2015 PRAGAKHAM 4 1,913 17-04-2016, 11:59 PM
Última Mensagem: SnakeEyes
  Os homens que gostam muito das mulheres donborjone 13 2,750 13-01-2016, 08:44 AM
Última Mensagem: lawlyet_w
  O que a Bíblia diz sobre um Cristão ficando solteiro? CR7 43 6,969 01-01-2016, 04:09 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Aparencia conta muito... Pirata 54 27,163 28-10-2015, 01:35 PM
Última Mensagem: Deuxcartes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo