28-08-2012, 05:18 PM
(28-08-2012, 03:23 PM)THEWOLF Escreveu:(12-07-2012, 06:17 PM)Rooster Escreveu:(12-07-2012, 05:56 PM)Gekko Escreveu: Cara, deve ter sido uma barra a tua vida. Se puder e não for pedir muito, quando tiver um tempo, faça um relato sobre esses relacionamentos. Como começaram, como elas te iludiram, etc. Serve muito como advertência para os demais.
Faço sim, Gekko!
Também acho importante mostrar para o pessoal os casos reais, para que vejam que a REAL não é apenas uma teoria, mas sim uma descrição precisa do comportamento feminino!
Faço assim que tiver um tempo!
Po Rooster não sei qual a sua disposição de tempo mas se pudesse poderia nos contar em detalhes suas experiências com mães solteiras. Serviria muito como ganho de informação para nós o relato de um homem experiente como voce.
Acho legal discutirmos este assunto mãe solteira, pois caros confrades a nossa sociedade está infestada de jovens mães solteiras e esse número do tende a aumentar. Seria bom saber as principais formas de atuação delas para identificá-las quando tão caçando. Sei que muitas se fazem de inocentes e tal, mas seria bom ouvir um relato detalhado...
Desculpem a demora, confrades.
Parei um pouco de entrar nos fóruns, e acabei esquecendo...
Já tenho o texto pronto, e vou abrir um tópico para o pessoal comentar!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)