28-08-2012, 12:23 PM
(28-08-2012, 11:31 AM)Gekko Escreveu:(28-08-2012, 10:56 AM)Mestre Laveley Escreveu: Eu não sei ao certo se ser solteiro é de fato uma maravilha.
Mas eu tenho CERTEZA que ser casado é uma merda!
Entre as duas opções, eu fico com a menos pior.
Muito concisa e interessante essa colocação. Resume bem o modo como eu vejo o casamento hoje em dia, salvo a remota hipótese de eu encontrar uma mulher que esteja com o lado obscuro bem mais domado que a média e que ainda seja bonita e esteja interessada em mim. Ou seja, o Santo Graal.
Ouvi falar, DÉCADAS atrás, que existe uma comunidade de russos ortodoxos vivendo no interiorzão do Brasil. Fora a própria Rússia ou a Ucrânia, me parece o único lugar pra ainda encontrar uma mulher decente e sem mente feminazi.
Um dia ainda vou tirar esse boato a limpo.

Mas, falando de outro ponto do texto, é incrível como as mulheres acreditam de pé junto que os homens estão melhores casados. Lembro de que, um dia, conversando com uma garota na Academia sobre uma professora de musculação (muito gostosa, por sinal) e o marido dela, eu disse que depois que começaram a morar juntos, o cara tava mais cansado, mais gordo, parecia mais abatido. Essa garota jurou de pés juntos que era o contrário, que agora que eles tinham se juntado de vez, ele tava mais "descansado e sendo bem-tratado". Mas era patente que o cara tinha piorado, mas ela não conseguia ver isso.
Os hamsterzinhos das mulheres são tão fortes que eles conseguem até fazê-las ver o que não está lá.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)