28-08-2012, 10:56 AM
Eu não sei ao certo se ser solteiro é de fato uma maravilha.
Mas eu tenho CERTEZA que ser casado é uma merda!
Entre as duas opções, eu fico com a menos pior.
Quanto ao artigo. Acerta em cheio! As mulheres adoram dizer que um homem não consegue viver sem uma mulher, quando na verdade é justamente o oposto. O homem consegue, bem ou mal, tranquilamente ser um lobo solitária, pq a dependencia emocional dele é muito menor que a da fêmea (embora a sexual seja muito maior, mas por mais sacrificante que isso seja, é muito mais fácil pro homem viver sem sexo do que pra mulher viver sem emoções fortes).
Como já dizia Schopenhauer:
Mulher independente é um mito.
Mas eu tenho CERTEZA que ser casado é uma merda!
Entre as duas opções, eu fico com a menos pior.
Quanto ao artigo. Acerta em cheio! As mulheres adoram dizer que um homem não consegue viver sem uma mulher, quando na verdade é justamente o oposto. O homem consegue, bem ou mal, tranquilamente ser um lobo solitária, pq a dependencia emocional dele é muito menor que a da fêmea (embora a sexual seja muito maior, mas por mais sacrificante que isso seja, é muito mais fácil pro homem viver sem sexo do que pra mulher viver sem emoções fortes).
Como já dizia Schopenhauer:
Citar:Está na natureza da mulher obedecer e isso pode ser observado pelo fato de que qualquer mulher que seja colocada numa posição que não seja natural de independência completa, imediatamente irá se apegar a algum homem, pelo qual ela se permite ser guiada e controlada. É porque ela precisa de um senhor e mestre. Se é jovem, será um amante; se é mais velha, um padre.
Mulher independente é um mito.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)