12-06-2016, 02:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2016, 02:36 PM por Búfalo.)
(12-06-2016, 05:37 AM)Smith Escreveu: Você entende apenas aquilo que lhe convém, não é, moleque? Quando a gente fala relacionamento, namoro, ninguém esta falando de namorar vagabundas e putas, mas você 'entende' assim para conseguir contra-argumentar.
Nope. Eu entendo assim porque praticamente não existe mulher que serve para relacionamento sério hj. 99,999999% das mulheres hj possui uma ou mais destas características. Uma mulher que serve para relacionamento hj é 1 em 1000000.... Não sou como os juvenas que se envolve com qualquer uma e depois vem aqui no fórum chorar que tá se ferrando na mão da namoradinha.... Um realista precisa ser bem criterioso....
(12-06-2016, 11:12 AM)Loki Escreveu:Spoiler:
Não há contradição alguma. Permanecerei relationship striker enquanto não encontrar nenhuma mulher decente que serve para relacionamento sério.
E acredito que essa mulher decente não existe nos dias de hj.... Se existe, as pouquíssimas decentes que ainda existem já devem estar devidamente casadas.... Então, o que sobra?
EDIT por Smith: coloca a porra dos textos grandes em spoiler, caralho
Eu acho que o pessoal deve voltar aos escritos do NA e ler os backups dos fundadores da Real (Silvio Koerich, Doutrina).... Eles não pregam o relationship strike, mas eles dizem bem claramente que há mulheres que não servem para o relacionamento sério, servem apenas para o sexo casual, e sim, estabelecem critérios para selecionar mulheres para relacionamento (há aquele texto do Doutrinador sobre quais qualidades femininas os homens de verdade apreciam). Infelizmente, hj a imensa maioria das mulheres são imprestáveis para relacionamento sério, e como eu disse, as escassas mulheres que servem, já devem estar devidamente casadas....

:
).![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)