11-06-2016, 02:49 PM
Hahahahaha, mas é muito burro mesmo. O comércio dá o que as pessoas DEMANDAM.
DEMANDA E OFERTA, É ASSIM QUE FUNCIONA O MERCADO, MEU AMIGO.
Tá ficando feio essas justificativas esfarrapadas e infantis suas, se eu fosse você assumia a vacilação e fechava o cu.
Esses filhos da puta ficam dando uma de desapegadinhos, ser desapegado e solteiro pega-ninguém é fácil. Quero ver ser desapegado mesmo é namorando, se relacionando e ainda assim manter sua honra intacta. ESSE é o verdadeiro desapegado. Você não é desapegado porra nenhuma, só é omisso mesmo. Essa é a diferença.
EXATAMENTE.
DEMANDA E OFERTA, É ASSIM QUE FUNCIONA O MERCADO, MEU AMIGO.
Tá ficando feio essas justificativas esfarrapadas e infantis suas, se eu fosse você assumia a vacilação e fechava o cu.
Esses filhos da puta ficam dando uma de desapegadinhos, ser desapegado e solteiro pega-ninguém é fácil. Quero ver ser desapegado mesmo é namorando, se relacionando e ainda assim manter sua honra intacta. ESSE é o verdadeiro desapegado. Você não é desapegado porra nenhuma, só é omisso mesmo. Essa é a diferença.
(11-06-2016, 02:39 PM)Haunter Escreveu: Enche o saco essa conversa de dia dos namorados, da mesma maneira que enche o saco sobre o natal e qualquer outra data comemorativa, ou sobre ritmo de música significar manginisse
O problema não está nas datas comemorativas, o problemas está no comércio que foi criado nessas datas e nos interesses das pessoas em acharem que o tamanho do presente significa o tamanho do amor que se tem pela pessoa.
Além do mais dar um presente pra uma pessoa que você gosta nao significa que você é um mangina, (citando o dia dos namorados), eu posso muito bem dar um presente pra uma garota que eu sei que vale a pena, pois se eu estou nesse mundo da real por mais de 10 anos, eu sei muito bem qual vale o meu esforço ou não.
Assim como o natal e o dia das mães, você sabe que aquela mulher lutou por você a vida toda, então vale o esforço em naquela data especial fazer uma pessoa feliz, que te fez feliz todos os natais e aniversários.
Então parem de culpar as datas comemorativas com o fracasso de vocês, porque assim não assimilaram porra nenhuma.
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
EXATAMENTE.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

