11-06-2016, 02:01 PM
(11-06-2016, 01:45 PM)Mandrake Escreveu: Bufalo, vc ta se referindo a mim sobre essa papagaiada que tu escreveu ai?
Como vc se sentiria se tivesse que terminar o namoro hj (ou porque descobriu algum podre da namorada no passado, ou pq a namorada anda se comportando mal, ou porque vc deu um ultimato nela e precisa cumprir este ultimato)?
Faria o que tem que ser feito e seguiria minha vida.
Eu trabalho meu autoconhecimento todos os dias, e eu tenho clareza em meus sentimentos, emoções, missão, visão e valores. E o desapego é trabalhado todos os dias, e lidarei bem com as perdas, ja lidei com outras perdas de uma forma positiva, não será uma namorada hj, que mudaria tudo.
EDIT: O Luto é algo normal do ser humano... Porem, a elaboração dele (vide topico), pode ser menor, de uma pessoa esclarecida psicologicamente e emocionalmente, do que uma pessoa que não tem esse preparo...
E diante disso, poderia ficar algumas horas chateado por terminar, pq eu gosto dela, mas não seria algo que me destruiria, que entraria em parafuso. Eu sou um cara muito consciente e não vou cair por mulher....
Não era a vc que eu tava me referindo, mas a alguns juvenas.
Vc como bom conhecedor da Real, não acredito que tenha cometido o erro de se apegar. Então eu acho que se tivesse o namoro hj, não ficaria abatido....