11-06-2016, 12:07 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2016, 12:32 AM por DON ROCKY.)
(10-06-2016, 06:55 PM)Mandrake Escreveu: TÁ DESRESPEITANDO OS CARAS AQUI CHAPA. MELHOR SE RETRATAR OU EU VOU FAZER O POSSIVEL PRA VC SER BANIDO DAQUI.
Que isso cara, jamais eu respondi oque disse para desrespeitar namorada de ninguém , so falei oque penso, disse a real sobre oque acontece pelomenos oque eu acho, mas conclui que muitos entenderam de forma errada , nem pensei que iria chegar a esse ponto, acredito que isso nao seja motivo de ban, outros usuários aqui dizem varias coisas, quando expressei minha ideia, você quer me banir ? esse butt hurt todo foi por eu ter dito que pode contar quantos aqui sao realistar de verdade nao e ? voce como usuario influente aqui, se sentiu ofendido por eu ter ferido seu ego nesse quesito nao foi ? vai dizer que nao , mas no fundo voce sabe que foi. nao vou ficar discutindo com um qualquer por fórum isso e muito baixo, se ta afim disso vai perder seu tempo! sou da paz

Nem tenho mais nada a falar nesse post , acredito que isso aqui nao vai levar ninguem a nada, ate porque a real nao e gastar o tempo útil na frente do computador denunciando vadiagem feminina alheia.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)