10-06-2016, 06:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2016, 06:56 PM por Mandrake.)
Dá uma segurada ai Don Rocky... Referindo aos confrades que namoram aqui do forum, que possuem "namoradinhas boqueteiras", e que vão "dar o cusinho pra outro"....
TÁ DESRESPEITANDO OS CARAS AQUI CHAPA. MELHOR SE RETRATAR OU EU VOU FAZER O POSSIVEL PRA VC SER BANIDO DAQUI.
Se um confrade aqui namora, independente ter começando antes ou depois da real, o relacionamento, é preciso ter respeito.. chegar falando q namorada dos cara são puta vagabunda, sabendo que os caras que tão aqui, impoe respeito no relacionamento, vc vir falando das mulher dos outros...
NÃO É POR AI CHAPA....
NÃO SÓ SER BANIDO DAQUI, COMO DO MUNDO REALISTA, NA QUAL EU TENHO A MODERAÇÃO!
FUI CLARO.
TÁ DESRESPEITANDO OS CARAS AQUI CHAPA. MELHOR SE RETRATAR OU EU VOU FAZER O POSSIVEL PRA VC SER BANIDO DAQUI.
Se um confrade aqui namora, independente ter começando antes ou depois da real, o relacionamento, é preciso ter respeito.. chegar falando q namorada dos cara são puta vagabunda, sabendo que os caras que tão aqui, impoe respeito no relacionamento, vc vir falando das mulher dos outros...
NÃO É POR AI CHAPA....
NÃO SÓ SER BANIDO DAQUI, COMO DO MUNDO REALISTA, NA QUAL EU TENHO A MODERAÇÃO!
FUI CLARO.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)