10-06-2016, 03:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2016, 03:05 PM por CR7.)
(10-06-2016, 02:45 PM)Digons Escreveu: Vish, ele é veterano? Ta bem, deve tá acontecendo algo na vida do rapaz. Ou já deve ter acontecido. O importante é passar dessa fase e seguir em frente...
EDIT: mesmo parecendo impossível, se você procurar uma mulher bacana (isto é, sem perder o foco em coisas mais importantes), eventualmente irá achar. Eu tive uma sorte imensa de achar uma mulher dessas bem cedo pra mim e euqnato ela não me der dor de cabeça, chifres ou afins, eu vou tentar ficar com ela. Agora, o que eu não poderia ter feito, era simplesmente colocar na mente que 100% são vagabundas que só servem como buracos do prazer e afins. Diria 99%, mas o 1% existe, e se você não tentar achar, vai ficar nesse lugar pra sempre
Quer dizer então que o cara tem que tentar achar uma dessas se não ele vai ficar nessa pra sempre? Tenho certeza que o Búfalo tem uma vida tranquila e paz de espírito mesmo não namorando. Só discordo do negócio de boicotar o dia dos namorados e também discordo de que o cara tem que ficar procurando 1% das mulheres, o cara tem é que se desenvolver e seguir em frente sem boicotar nada e sem ficar igual mangina tentando encontrar mulher no mercado.
Concluindo:
Citar:Seu bando de cu, ja vi que grande parte aqui ja polarizou nas atitudes, mas foda-se vocês, a real e pra sair pra rua meter a cara mesmo , ta certo e caindo que se levanta. mas oque o cara do tópico quis passar e para não ser mais um otário que segue a manada consumista nesse dia ridículo.
Agora se voce quer dar presentinho romanticu pra sua namoradinha boqueteira foda-se e seu , vai la, ela vai adorar seu presentinho, depois vai dar gostoso o cuzinho pra outro, que muitas vezes nem libera pra voce nao e ? ( RISOS ) e voce vai ficar ai chupando dedo, seu filho da puta !
Acorda bando de cu, e aprende a relacionar uma coisa com a outra , se tirar uns 3 aqui no post que e realista de verdade e muito.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)