10-06-2016, 08:09 AM
(09-06-2016, 11:03 PM)Implícito Escreveu:(09-06-2016, 03:24 PM)Herculles Escreveu: Gostei do relato, principalmente da sua resolução:
(09-06-2016, 02:49 AM)Strygwyr Escreveu: Quanto ao que se refere a BM, to tranquilo hj, não sinto nd diferente quando vejo ela, não fico remoendo o passado nem nd, to resolvido. Graças a real decidi não me vingar e nem perdoar a BM, só indiferença.
Continue pensando e agindo assim que vc será um grande realista. Parabéns por apesar de ser juvena, ter maturidade. E quando decidir que está pronto emocionalmente, não custa nada marmitá-la, pq afinal, vc não comeu ela. Ou comeu?
Bom relato. Vendo essa parte de sua postagem, Herculles, eu lembro do relato que eu postei aqui falando da minha pseudo BM. Logo ao ter supostamente "terminado" com ela (porque não namoramos), passou-se um tempo e ela achou que eu já tinha virado militar, e como ela era interesseira veio falar comigo enquanto eu estava falando com as amigas dela. Quando ela chegou próximo a mim e proferiu: "Oi" eu saí saindo sem falar mais nada, deixei ela na merda. Era pra eu ter sido sábio e falado com ela, mas com indiferenca, mas enfim... ossos do ofício. Depois disso eu excluí o facebook e a porra toda pra ela nem ninguém saber da minha vida. Nem to ligado mais na dela.
Mas se eu tivesse sido mais frio, poderia já ter bagunçado ela e ter sumido.
Sem dúvida. Por isso eu sempre digo que demonstrar raiva é uma forma de apego. Excluir a mulher de tudo, ser grosso, etc são sinais claros de apego. Devemos ser frios e indiferentes nessas situações.