• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
#6,161
06-02-2017, 04:57 AM
(05-02-2017, 04:51 PM)Senna Escreveu: Mulher que acusou Emmet Till de assedia-la diz que mentiu, 62 anos após o assassinato do jovem negro

http://www.geledes.org.br/mulher-que-acu...gs.EUdYRIM

Detalhe para a matéria que tendenciosamente tenta por a culpa no racismo e minimiza a origem da confusão, que foi a falsa acusação.

O dedo verde sempre fez estrago.

Na Bíblia, José foi vitima da esposa de Potifar.

Assumindo o fato da mulher com "poderes" ter feito isso há quase 5000 anos.

Imagina hoje que as damas tem poderes legais e amplamente divulgados por todas as mídias?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
#6,162
07-02-2017, 09:54 AM
Para quem tem dúvida ainda se rede social ajuda ou atrapalha a vida de todo mundo:

Aluno corta redes sociais e passa em nove universidades de medicina
http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-s...ampaign=g1
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Van Helsing
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
#6,163
07-02-2017, 05:45 PM
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/not...14620.html

Imprensa de esquerda :rage
O poder real não vem do ódio, mas da verdade.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marítimo
Honra
**
Tópicos: 1
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 23
#6,164
07-02-2017, 07:09 PM
http://www.tudocelular.com/curiosidade/n...icoes.html

FAKE NEWS=CENSURA
Salmos 23

Perfil I Legions Realis

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
#6,165
07-02-2017, 10:20 PM
Priscila Pires mostra filhos em escola pública e ex rebate: 'Lamentável'

http://ego.globo.com/famosos/noticia/201...tavel.html

Não dá para saber qual história é verdade, mas pelo menos sabemos que casar com qualquer vadia por ai sempre dá dor de cabeça, principalmente com filhos, devido a gastos e pensão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
#6,166
07-02-2017, 10:20 PM
Nem surpreende a França, é o país tradicionalmente socio-democrata da Europa com uma elevadíssima carga tributária e trocentos serviços no modelo welfare state.

Diferente do Reino Unido que tem forte tradição liberal, e várias vezes os jornais e mídia publicam o que bem entendem sobre a corte de Londres, em Paris a imprensa é meio chapa branca principalmente se a direita está em um bom momento.

Um jornal exemplo disso é o Diplomatique não a toa é "queridinho" da elite sindical (do Br).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
#6,167
08-02-2017, 05:52 AM
Citar:Casada é estuprada e quer abandonar marido por abusador; motivo é surreal Mulher diz que ficou apaixonada por seu estuprador. Saiba mais sobre o caso.

Casada é estuprada e quer abandonar marido por abusador; motivo é surreal Mulher diz que ficou apaixonada por seu estuprador. Saiba mais sobre o caso.Mulher se apaixonada por estuprador - Google Mulher se apaixonada por estuprador

Casos de abuso sexual acontecem diariamente em todo o mundo. Geralmente, a vítima fica muito revoltada com o que lhe aconteceu. Esse não é o caso de uma mulher do Zimbábue. Talent Zvenyaka, de vinte e dois anos, é do povoado de Plot 1, na cidade de Featrherstone, no Zimbábue. Ela virou notícia no mundo inteiro após ser estuprada por um homem. No entanto, no tribunal que julgava o caso, a mulher chocou a todos. Talent solicitou que o homem que a abusou fosse perdoado. O homem foi identificado como William Chiocha, de trinta e oito anos. Questionada pelos juízes sobre o porquê que estava a pedir isso, a mulher foi sincera. Ela informou que se apaixonou por William e que queria ficar perto dele, mesmo sabendo que o que ele fez foi errado.

Informações da mídia local dizem que o juiz do caso, Fadzai Mutombeni, decidiu retirar a acusação do jovem e o libertou. Na sentença, ele disse que, como a mulher gostava do homem, o abuso provavelmente não aconteceu, ou, no mínimo, estava muito confuso. O jovem tinha duas acusações de estupro contra Talent, em ocasiões diferentes. Acredita-se que eles, na verdade, viviam um relacionamento conturbado e que a mulher, a fim de prejudicar o companheiro, possa ter inventado tudo. Talent nega, mas diz que não quer ver o estuprador na cadeia e que até pretende ter um novo relacionamento com ele.

http://br.blastingnews.com/brasil/2017/0...oVpQcSpg2_

PAREM O MUNDO, EU QUERO DESCER!!!!! :Z=
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
#6,168
08-02-2017, 06:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2017, 06:47 AM por Diamante.)
- O Juiz resolveu a charada: Provavelmente a mulher tinha um caso com este cara e depois tentou se vingar o acusando de estupro. Tipo os exemplos que acontecem aqui; basta uma mentirinha da dama e pronto! A merda está feita pro lado do cara.

- Pelo menos neste país irmão de Terceiro Mundo, a lei aparenta ser mais séria. Ao contrário daqui no qual a palavra da mulher é onipotente nestes casos, mesmo sendo mentira.

- Mulher + Ego ferido + Emocional Conturbado = Merda. Quando lhe dá o poder da liderança; pronto! Potencializa a equação ao cubo. Nestes casos de estupro numa país defasado igual ao nosso; é game over para o cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bonaparte
Doc Holliday
**
Tópicos: 2
#6,169
09-02-2017, 07:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2017, 07:14 AM por Bonaparte.)
Estagiário de engenharia é demitido após posts machistas em rede social

Ta certo que ele não foi completamente profissional, mas demitir o cara ?
O homem nada mais é do que aquilo que ele faz de si mesmO
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
#6,170
09-02-2017, 07:23 AM
(09-02-2017, 07:13 AM)Bonaparte Escreveu: Estagiário de engenharia é demitido após posts machistas em rede social

Ditadura do pensamento esquerdoso, ou você pensa e replica o politicamente correto...ou já sabe né...

E pior que o cara não falou nenhuma mentira, pode ter exagerado quanto ao lugar pra se expressar, mas foram só verdades...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
#6,171
09-02-2017, 08:02 AM
Como a escolha de times nas aulas de educação física pode deixar traumas nas crianças

https://noticias.terra.com.br/educacao/c...1dd8k.html

Sério...É MUITA FRESCURA!!! PUTAQUEOPARIU!!!

Eu sempre fui um desses que era o último a ser escolhido, e ainda pro gol, porque jogando na linha sempre fui péssimo...trauma é o caralho, eu sabia que era ruim no futebol, jogava porque o professor dizia que se ficasse de fora ia levar nota baixa.

A criança tem que desde cedo entender que tem coisas que ela vai levar jeito, e outras não. Ficam com essas frescurinhas de ficar protegendo a crianças do "mundo malvado e preconceituoso", aí cresce esses adultos mariquinhas que se magoam com qualquer não que levam!

Como foi levantando no outro tópico sobre o filme Demolidor, a sociedade realmente tá ficando cada vez mais capada...facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
#6,172
09-02-2017, 09:32 AM
(09-02-2017, 07:13 AM)Bonaparte Escreveu: Estagiário de engenharia é demitido após posts machistas em rede social

E o pior que o cara não fez nada de errado...se a empresa não faz carta de retificação, eu nunca ia saber aonde ele trabalha apenas olhando as fotos...

(09-02-2017, 08:02 AM)Avenger Escreveu: Como a escolha de times nas aulas de educação física pode deixar traumas nas crianças

Eu sempre fui um desses que era o último a ser escolhido, e ainda pro gol, porque jogando na linha sempre fui péssimo...trauma é o caralho, eu sabia que era ruim no futebol, jogava porque o professor dizia que se ficasse de fora ia levar nota baixa.

A criança tem que desde cedo entender que tem coisas que ela vai levar jeito, e outras não. Ficam com essas frescurinhas de ficar protegendo a crianças do "mundo malvado e preconceituoso", aí cresce esses adultos mariquinhas que se magoam com qualquer não que levam!

Como foi levantando no outro tópico sobre o filme Demolidor, a sociedade realmente tá ficando cada vez mais capada...facepalm:

Bem isso...geração mimimi do caramba...eu não jogava bem, ninguém me queria e achava um saco ser obrigado a jogar (na verdade era até engraçado, tinha eu e mais 3 lá que revezavam para ficar no gol...tomava um gol, trocava o goleiro...assim todos participavam e tecnicamente o colégio fazia um bom trabalho)...

Aí os caras vão corrigir o negócio e resolvem fazer times aleatórios (esquecem que existem crianças que não se misturam? nerds e bullyings agora são amigos?), é mais fácil deixar a criança escolher se quer jogar ou não...

Ou ao invés de jogar futebol, coloca uma academia no colégio, todo mundo pode malhar sem escolher ou prejudicar ninguém, só muda o peso (ai o professor avalia pelo desenvolver da criança)...e é um exercício melhor que futebol...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
#6,173
09-02-2017, 10:53 AM

Quer apostar quanto que tem uma carreirista no cargo mais alto? trollface

Por isso a importância de nunca usar perfis reais para discutir ideias. Não temos liberdade de expressão, temos guerra ideológica, e qualquer manifestação você será retaliado sem piedade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seth Gecko
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
#6,174
09-02-2017, 11:24 AM
(09-02-2017, 10:53 AM)Ermac Escreveu:

Quer apostar quanto que tem uma carreirista no cargo mais alto? trollface

Por isso a importância de nunca usar perfis reais para discutir ideias. Não temos liberdade de expressão, temos guerra ideológica, e qualquer manifestação você será retaliado sem piedade.

2

Sejamos Lobo em pele de cordeiro...
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
#6,175
09-02-2017, 12:13 PM
(09-02-2017, 08:02 AM)Avenger Escreveu: Como a escolha de times nas aulas de educação física pode deixar traumas nas crianças

E eu que nem posso jogar bola? Okay:

Ora, foda-se. yaoming

Geração de merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Posts que curtiu: 3
#6,176
09-02-2017, 01:09 PM
undefined
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bonaparte
Doc Holliday
**
Tópicos: 2
#6,177
10-02-2017, 12:14 PM
Reunião de 10h termina sem acordo entre mulheres de PMs e Governo

Alguém está a par dessa situação???

Porque são as mulheres que estão fazendo as negociações e não os próprios PMs?
O homem nada mais é do que aquilo que ele faz de si mesmO
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
#6,178
10-02-2017, 12:32 PM
(10-02-2017, 12:14 PM)Bonaparte Escreveu: Reunião de 10h termina sem acordo entre mulheres de PMs e Governo

bando de pau mandados!

As mulheres estão a frente das negociações pra sensibilizar a sociedade. Se fossem os PM's, ia ter gente dizendo "bando de vagabundos" e outras coisas. Agora como são fêmeas reivindicando direitos, as pessoas falam "coitadas, são líderes de família lutando pelo sustento do lar, apoiando seus companheiros!!!"

Tudo jogada de marketing.

Em tempo, concordo que os salários da PM realmente são ridículos pela exposição à morte que eles tem todos os dias, mas acho que tem muita coisa por trás dessas "negociações".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
#6,179
10-02-2017, 01:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2017, 01:29 PM por Electro.)
(10-02-2017, 12:14 PM)Bonaparte Escreveu: Reunião de 10h termina sem acordo entre mulheres de PMs e Governo

O que acontece é que é proibido a PM fazer greve, se não me engano até é crime, então para não ficar como que ELES OS PM'S estão de greve, mandam as mulheres para frente das delegacias para "proibir" eles de trabalharem, para dizer que ELAS estão fazendo a greve, mas é balela, se fosse qualquer outro grupo que tivesse na frente das delegacias eles expulsariam na base do ponta pé, olhem isso:
https://www.facebook.com/DiegoRochaMLM/v...age_bubble

Tenho certeza que se fosse alguma outra classe trabalhista protestando por salários na frente das delegacias e DPJ's "impedindo" os policiais de trabalharem eles agiriam com toda essa educação, não expulsariam na base da porrada e bala de borracha.

Ai por isso a negociação ocorre com elas, pq fica como que elas são as donas da greve já que elas que estão fazendo tudo e "impedindo" os policiais de trabalharem. Enquanto isso o DML ta lotado de tantos mortos, já não cabem mais mortos de tanta gente que ta morrendo:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
#6,180
10-02-2017, 01:48 PM
Tem uma informação que corre pela internet, não sei se procede ou não, de que os soldados do exército brasileiro que estão fazendo a segurança nas ruas do ES tem o salário menor que os PM's em greve que pedem aumento. Não sei se algum confrade sabe dizer os valores exatos das respectivas remunerações.

Se for verdade, é no mínimo irônico...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,353 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,485 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
17 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo